FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
TRÂNSITO
Polícia Civil deflagra operação Sinal Vermelho

Data da notícia: 2018-11-09 18:55:40
Foto: Divulgação
Equipes da PC estiveram em vários pontos do município de Porto Velho
Na quinta-feira (8), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão à Criminalidade Organizada (Draco), com apoio de peritos da Polícia Técnica (Politec), deflagrou a operação “Sinal Vermelho”.
Equipes da PC estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e realizar de exames periciais. Cerca de 30 agentes participaram da ação.
As diligencias abrangeram a sede da Secretaria Municipal de Transito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), além de outros três endereços, com o propósito de apreender documentos e dispositivos eletrônicos que ajudem a esclarecer a denúncia de um possível esquema de desvio de verba pública por meio da instalação e manutenção dos semáforos de Porto Velho.
Foram realizadas ainda perícias em 28 semáforos instalados em confluências de algumas vias da cidade de Porto Velho, visando averiguar sua adequação com o processo licitatório. O material apreendido foi levado para a sede da Draco. A PC informou que na operação nenhuma prisão foi realizada e não houve expedição de mandado de prisão.


Fonte: Ascom – DPC/RO


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.