FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
RIO DE JANEIRO
Professora participa de prêmio

Data da notícia: 2018-11-13 10:44:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Projeto transforma material reciclável em dinossauros de brinquedo
Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nelson Dias, de Ji-Paraná, é a representante da região Norte na etapa nacional do Prêmio Professores do Brasil na categoria pré-escola. O prêmio é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) com entidades parceiras. Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos no dia 29, no Rio de Janeiro (RJ).
Rosângela Blaka Pereira disse que inscreveu seu projeto “Reaproveitar para brincar – dinossauros” no prêmio sem muitas expectativas. Depois de vencer a etapa estadual ficou mais animada. Mas ficou realmente empolgada com o resultado da etapa estadual, divulgado no dia 15.
“Eu não imaginava, acho que nenhuma professora imagina chegar tão longe num prêmio assim, reunindo professores do Brasil inteiro. Muitos professores aqui da escola e de outras escolas do município fazem trabalhos maravilhosos, mas, às vezes, a gente não tem a ousadia de divulgar esse trabalho”, admitiu Rosângela.
O projeto transforma material reciclável em dinossauros de brinquedo, trabalhando a parte lúdica e a consciência ecológica das crianças do CMEI Nelson Dias.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.