FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
SITIANTES
Quadrilha faz família refém em assalto

Data da notícia: 2018-11-13 10:51:03
Foto: Divulgação
Os suspeitos estavam encapuzados e armados com uma garrucha e uma metralhadora de brinquedo
Três menores e adulto são acusados de invadir uma propriedade rural na Linha 625, km 19, na cidade de Jaru, e render uma família. De acordo com a polícia, o grupo invadiu a propriedade encapuzado e armado com uma garrucha de fabricação caseira e uma metralhadora de brinquedo tipo AK 47.
O proprietário do sítio foi rendido pelos criminosos no momento em que chegava da igreja com a filha. Eles foram levados para o interior da residência e amarrados com cordas. Os bandidos recolheram pertences da família e fugiram levando a caminhonete da vítima.
Assim que os criminosos foram embora, o sitiante conseguiu se desvencilhar das cordas, e ligou para Polícia Militar da propriedade de um vizinho.
Instantes mais tarde uma guarnição avistou os suspeitos transitando em vias no interior do Savana Parque. Os quatros ocupantes e o veículo foram conduzidos para a UNISP para adoção das medidas cabíveis. Todos os acusados possuem passagem pela polícia, por tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, roubo, furto e receptação.


Fonte: JaruOline


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.