FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
SOÇAITE
Copa Curitiba Calçados tem novos líderes

Data da notícia: 2018-11-14 11:43:57
Foto: Nolancenet
Após empate com Flamenguinho, a Curitiba Calçados/Cia da Bola tenta a classificação na última rodada frente ao Lyonnais
Com destaques para as equipes Onda Ágil/Posto Monte Castelo e Connetc Telecom/Nova Londrina, que venceram seus jogos, assumindo a liderança isolada de suas chaves. E mais quatro jogos aconteceram no fim de semana pela 6ª rodada da fase classificatória da Copa Curitiba Calçados 2018 de futebol oito soçaite de Ji-Paraná.
Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem 3 x 5 Onda Ágil/Posto Monte Castelos, Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava 0 x 0 Brasluz Materiais Elétricos, Connect Telecom 2 x 0 Canal Auto Peças e ainda Curitiba Calçados/Cia da Bola 0 x 0 Flamenguinho foram os resultados da penúltima rodada da fase de grupos da tradicional competição coordenada polo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.
Onda Ágil vence
Abrindo os confrontos da rodada, no sábado (10), à tarde, a equipe do Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem foi a campo diante do Onda Ágil/Posto Monte Castelo, na busca de um resultado positivo para continuar sonhando com a chance da classificação.
Na estreia do treinador Geovanny Siqueira no comando da equipe, o Lyonnais começou perdido na partida, com falhas no setor defensivo, criando algumas boas chances de marcar, mas sem aproveitamento nas finalizações.
Mais ligado no jogo, o Onda Ágil não demorou para abrir o placar, ampliando para 3 x 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o técnico Geovanny tentou melhorar a postura do time, que ainda reagiu, mas não evitou a derrota. Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem 3 x 5 Onda Ágil/Posto Monte Castelos, foi o placar do jogo.
Aqui Agora 0 x 0 Brasluz
Em seguida, o campo da Curitiba Calçados recebeu as equipes do Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava e Brasluz Materiais Elétricos, em mais uma partida de alto nível e altamente decisiva, principalmente para o Brasluz que precisava pontuar para consolidar a classificação.
Com um time desfalcado e diante da bem montada equipe do Aqui Agora, o Brasluz precisou se aplicar ainda mais em campo para segurar o resultado. Num jogo truncado, os goleiros Daniel, da Brasluz e Jhonne, do Aqui Agora mostraram suas qualidades, praticando grandes defesas e garantindo um empate sem gols. A equipe Brasluz Materiais Elétricos teve ainda os jogadores Willian Basílio e Valcir, expulsos. O jogo terminou no 0 x 0, mantendo as duas equipes classificadas.
Connect vence Canal
Precisando da vitória para assegurar antecipadamente uma das vagas para a próxima fase, o time do Canal Auto Peças entrou em campo com força total diante do Connect Telecom de Nova Londrina. O jogo foi corrido, com os times buscando a todo custo o resultado.
Com mais volume de jogo, o Connect Telecon levava mais perigo contra a meta adversária, obrigando o goleiro Marquinhos a boas defesas. Ao seu estilo, na força e vontade, o Canal também pressionava, porém, sem conseguir sucesso nas finalizações.
Depois de um primeiro tempo de 0 x 0, na etapa complementar, após um lance polêmico, em que o time do Canal reclamou mão na bola, Hyago invadiu a área e fez Connetc/Nova Londrina 1 x 0. Robinho marcou mais um e definiu o placar, Connect Telecom 2 x 0 Canal Auto Peças.
Curitiba empate sem gols
Na partida de fundo, Curitiba Calçados/Cia da Bola e Flamenguinho entraram em campo, ambos com muitos desfalques, mesmo precisando de um resultado positivo para se manter vivos na disputa. Mesmo com um plantel mais experiente, o Cia da Bola teve dificuldades em campo, sem conseguir sucesso nas conclusões das jogadas.
Os dois times foram bastante aplicados, de um lado o Curitiba/Cia da Bola tentando a todo custo furar o bloqueio, mas esbarrando na boa marcação do Flamenguinho, que ainda chegou ameaçar, principalmente com Serginho dando muito trabalho aos marcadores. O jogo terminou no empate em 0 x 0, resultado que eliminou o Flamenguinho e obriga o Cia da Bola a buscar ao menos um empate diante do Desportivo Lyonnais, na última rodada.

7ª rodada
Somado os resultados, as equipes estão matematicamente fora da briga pela classificação. Flamenguinho no Grupo A e Ji-Paraná FC, no Grupo B, ambos com apenas 1 pontos, pediram desistência e não vão para a última rodada. A rodada do fim de semana, a sétima e última da fase de classificação, começa no sábado (17), às 15h14, com Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava x Connect Telecom/Nova Londrina. Às 16h30, se enfrentam Onda Ágil/Posto Monte Castelo x Comercial Top Frios/OPO.
No domingo (18), às 8h15, jogam Brasluz Materiais Elétricos x Sou Materiais de Construção/Farmácia e Drogaria Menor Preço. Fechando a rodada, às 9h30, se enfrentam Curitiba Calçados/Cia da Bola x Desportivo Lyonnais/Aqui Tem.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.