FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
2ª FASE
Copa Curitiba Calçados 2018 define quartas de finais

Data da notícia: 2018-11-20 19:41:27
Foto: Nolancenet
Com uma vitória na última rodada, a Curitiba Calçados/Cia da Bola se garante para a próxima fase
A rodada que teve início no sábado (17) a tarde com os jogos Connect Telecom/Nova Londrina 2 x 0 Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava e ainda Onda Ágil/Posto Monte Castelo 1 x 2 Comercial Top Frios/OPO, teve prosseguimento na manhã de domingo (18), com outros dois movimentados confrontos, começando com a vitória pelo placar de 4 x 0 do Curitiba Calçados/Cia da Bola sobre o Desportivo Lyonnais/Aqui Tem. Fechando os jogos da fase de grupos, se enfrentaram Brasluz Materiais Elétricos x Sou Materiais de Construção/Farmácia Menor Preço, com vitória magra da Brasluz por 1 x 0, resultado que definiu os últimos confrontos para as quartas de final da Copa Curitiba Calçados 2018 de futebol oito soçaite.
No primeiro duelo da manhã, entraram em campo Curitiba Calçados/Cia da Bola x Desportivo Lyonnais/Aqui Tem, num jogo de vida ou morte para as duas agremiações, que brigavam pela última vaga no grupo A. Com cinco pontos ganhos e precisando apenas de um empate para seguir na disputa, o time da Curitiba/Cia da Bola tratou de se impor, com um futebol de técnica e toques rápidos, tentando envolver os adversários. Com um time mais modesto tecnicamente, o Lyonnais entontou equilibrara as ações, mas não conseguiu evitar as investidas da experiente Curitiba Calçados/Cia da Bola, que venceu por 4 x 0 e assegurou a quarta vaga no seu grupo.
O jogo de fundo, também foi altamente decisivo e definiu a última vaga no grupo B, a já classificada Brasluz Materiais Elétricos entrou em campo para enfrentar o Sou Materiais de Construção/Farmácia Menor Preço, que precisava de pelo menos um ponto para se manter vivo na competição. O jogo foi tenso, com os dois times mais preocupados com uma boa marcação e em não sofrer gols. O jogo seguia equilibrado, com poucas chances de perigo, quando aos 26 do final, após boa chegada, o Brasluz fez 1 x 0, placar mantido até o apito final. Com o resultado, a Menor Preço ficou de fora, classificando na últma vaga o time do Canal Auto Peças.
A rodada do fim de semana começou com o duelo entre Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava x Connect Telecom/Nova Londrina, numa briga direta pela liderança o grupo B. O jogo já começou bastante movimentado com os dois times trabalhando as jogadas na busca de espaços, sem se descuidar da marcação. Logo nos primeiros minutos, em chute forte cruzado, o Connect Telecom abriu o placar. A equipe do aqui Agora continuou pressionando bastante, mas parando nas boas defesas do goleiro Emerson. Na etapa final, o time de Nova Londrina ampliou a vantagem com Neném, segurando o resultado até o apito final.
Na partida de fundo, se enfrentaram as equipes do Onda Ágil/Posto Monte Castelo x Comercial Top Frios de Ouro Preto Oeste, em mais uma disputa direta pelas melhores posições na tabela de classificação. O jogo foi pegado com os dois times se alternando em bons momentos na partida, mas sem sucesso nas conclusões a gol. Após um primeiro tempo de um zero a zero, a equipe Onda Ágil/Posto Monte Castelo abrindo o placar, mas não demorou para o time ouropretense chegar ao empate. O Comercial Top Frios teve a chance de virar, com pênalti, que Milão cobrou, mas parou nas mãos do goleiro Cubano. O próprio Milão se redimiu e nos instantes final fez Comercial/OPO 2 x 1 Onda Ágil, placar do jogo.
Quartas de final
Segundo tabela divulgada pelo empresário Airton Mendes, organizador da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite, as quartas final, marcada para o próximo fim de semana, terá os seguinte confrontos: No sábado (24), às 15h15 se enfrentam Bagaçada/Rondoágua x Canal Auto Peças. Às 16h30 o acontece o clássico Connetc Telecom/Nova Londrina x Curitiba Calçados/Cia da Bola. No domingo (25), às 8h15 jogam Comercial Top Frios/OPO x Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava. Fechando os confrontos, às 9h30 duelam Brasluz Materiais Elétricos x Onda Ágil/Posto Monte Castelo.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.