FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
BANDIDO ARMADO
Mulher tem moto e malote roubados em NBO

Data da notícia: 2018-11-20 19:46:49
Foto: Divulgação
Policias militares de Nova Brasilândia realizaram buscas nas linhas que dão acesso a outros municípios
Uma mulher de 29 anos foi abordada por dois suspeitos armados no momento em que estacionava uma motoneta em frente a uma agência bancária de Nova Brasilândia do Oeste, por volta das 12h de segunda-feira (19). A vítima é funcionária de um posto de combustível da cidade e levava com ela um malote do comércio com cerca de R$ 20 mil para depositar no banco.
Para ameaçar a vítima, um dos suspeitos chegou a apontar a arma para a cabeça dela. Logo após o crime, os policiais militares (PM) encontraram a motoneta da mulher abandonada. Ninguém foi preso pelo crime.
Antes de irem ao encontro da vítima, os policiais chegaram a fazer patrulhamento até a saída de São Miguel do Guaporé, já que durante a denúncia a vítima disse que os suspeitos haviam fugido daquela direção.
Como não encontraram os suspeitos, os policiais foram até a agência bancária e a vítima informou que, no momento em que estacionava a motoneta em frente ao banco, foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, armados e nervosos.
Após a abordagem, o passageiro da garupa desceu do moto e com a arma direcionada para a cabeça dela, pediu a chave da motoneta. Após a mulher entregar a chave do veículo, os suspeitos saíram sentido Setor 15, levando a motoneta da vítima.
A motoneta, um malote do posto com aproximadamente R$ 20 mil reais, um molho de chaves do posto e um molho de chaves da casa da vítima foram furtados durante a ação dos criminosos.
Os policiais realizaram buscas nas linhas que dão acesso a outros municípios. Uma guarnição da PM de Nova Brasilândia foi pela linha 13, lado norte, quando foram informados que a equipe de Migrantinópolis havia localizado a motoneta da vítima, abandonada em um travessão.
Os peritos realizaram coleta de digitais na motoneta recuperada e em seguida liberaram o veículo para o comissário de plantão. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Fonte: G1/RO


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.