FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
Quatro categorias
Copa Futsal de Alvorada conhece campeões

Data da notícia: 2018-11-27 11:09:20
Foto: Nolancenet
Na disputa da categoria Masculino Aberto, o Papo de Boleiros/A.A. Alvorada desbancou a equipe de São Miguel do Guaporé
Em noite bastante movimentada e de duelos fortes, o Módulo Esportivo Alberto Dall Bosco, de Alvorada do Oeste, foi o palco das finais da Copa Alvorada de Futsal 2018. Nacional da 48, AJS/Unimed de Ji-Paraná, Verdão/São Miguel do Guaporé e Papo de Boleiros/A.A. Alvorada foram os campeões nas categorias peladeiros, master, feminino e masculino aberto.
As finais já começaram tensa, com a disputa envolvendo Nacional da 48 x Resende FC, em jogo pegado e de muita rivalidade dentro de quadra. Os dois times foram bastante aplicados na busca pelo resultado, com o Nacional sendo mais objetivo e vencendo por 3 x 2, conquistando o título da categoria peladeiros.
Na sequência, entraram em quadra os times da Associação Atlética Alvorada (AAA) e AJS/Unimed, de Ji-Paraná. A AJS/Unimed entrou um pouco dispersa e foi surpreendida pelo time de Alvorada que, em menos de cinco minutos, marcou duas vezes. A equipe visitante aos poucos foi se encontrando no jogo e equilibrado as ações para diminuir e empatar nos instantes finas da primeira etapa. O jogo seguiu pegado, com a AJS/Unimed virando, mas a AAA empatou a partida novamente. O gol que deu o título aos veteranos de Ji-Paraná aconteceu aos 17 do final, com Osvaldinho. ASJ/Unimed – Ji-Paraná 4 x 3 AAA.
A disputa do feminino envolveu as equipes Verdão/SMG x Presidente Médici, onde as meninas de São Miguel, mais uma vez, mostraram sua força de conjunto e habilidade em um passeio dentro quadra. Logo no primeiro minuto, o Verdão abriu o marcador, mas Médici buscou a igualdade. Contudo, o entrosamento e qualidade técnica da equipe de São Miguel foi decisivo, o time soube pressionar as meninas adversárias e com boa precisão nas finalizações, goleou a equipe de Médici por 9 x 2, garantindo mais um título para a sua galeria.
A última partida reuniu os times Papo de Boleiros/Associação Atlética Alvorada (AAA) x São Miguel do Guaporé, em um jogo de duas equipes distintas. De um lado o time jovem de São Miguel, já do outro, a equipe mais experiente de Alvorada.
O jogo foi bastante equilibrado na etapa inicial, com os garotos de São Miguel buscando mais o jogo, mas esbarrando na boa marcação. O time de Alvorada buscava espaços para as finalizações, conseguindo abrir o placar, no último minuto do primeiro tempo.
O time da AAA voltou para a etapa final mais confiante, forçando na marcação e administrando o tempo. Nas vezes que o time de São Miguel chegou com perigo, brilhou a estrela do goleiro Jhone, fazendo defesas milagrosas.
De falta o time da casa ampliou a vantagem e em seguida matou o jogo. Papo de Boleiros/AAA 3 x 0 São Miguel, placar que garantiu a conquista do título para a equipe do técnico Marção.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.