FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
3ª FASE
Copa Curitiba define confrontos das semifinais

Data da notícia: 2018-11-28 11:27:14
Foto: Nolancenet
Em jogo truncado, de dois times tecnicamente fortes, o Aqui Agora levou a melhor sobre o Comercial de Ouro Preto
Quatro jogos foram realizados na fase quartas de final da Copa Curitiba Calçados 2018 de futebol oito soçaite de Ji-Paraná. A rodada foi iniciado no sábado (24), com duelos Bagaçada/Rondoágua 7 x 0 Canal Auto Peças e Connect Telecom/Nova Londrina 2 x 3 Curitiba Calçados/Cia da Bola. Outros dois semifinalistas foram conhecidos no domingo (25), com os resultados de Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava 2 x 0 Comercial Top Frios/OPO e Onda Ágil/Posto Monte Castelo 1 x 0 Brasluz Materiais Elétricos.
No primeiro, a equipe Bagaçada/Rondoágua entrou em campo com força máxima na busca pela classificação. Do outro lado, o Canal Auto Peças tentando superar o favoritismo do adversário, mas bastou a bola rolar para as coisas se complicarem para a equipe. Em bobeada de marcação, a Bagaçada roubou a bola e abriu o marcador, com apenas 17 segundos de jogo. O gol relâmpago sofrido foi bastante sentido pelo Canal, que ainda chegou a criar boas oportunidades de descontar, mas sem sucesso nas finalizações. Mais focado na partida, o time da Bagaçada aos poucos foi construindo um placar elástico, vencendo por 7 x 0 e se mantendo na corrida pelo título.
As equipes Connect Telecom/Nova Londrina e Curitiba Calçados/Cia da Bola se enfrentaram de baixo de muita chuva. O campo encharcado não foi problema para o time da Curitiba/Cia da Bola, que abriu o placar com bom toque de bola e precisão nas chegadas ao ataque. Alguns minutos após, em nova chegada na área adversária, Pablinho fez o segundo gol da Cia da Bola. A equipe Connect/Nova Londrina ainda diminui no primeiro e conseguiu empatar aos 23 do segundo tempo. Contudo, o time Curitiba Calçados/Cia da Bola marcou o terceiro gol e eliminou o atual campeão.
Aqui Agora/Itapuã Placas x Comercial Top Frios de Ouro Preto do Oeste foi o primeiro confronto de domingo. O jogo foi truncado e de muito equilíbrio, com os times marcando bem, mas sem abrir mão de buscar as jogadas de ataque. Depois de um primeiro tempo sem mexer no placar, Erick bate rasteiro e Schola não consegue defender, Aqui Agora 1 x 0. Com a vantagem, o time ficou mais tranqüilo, chegando ao segundo gol com Cleitinho. O Comercial ainda pressionou bastante, mas não conseguiu diminuir a vantagem.
O último duelo das quartas de final, reuniu as equipes do Onda Ágil/Posto Monte Castelo x Brasluz Materiais Elétrico, os dois times mostraram força na marcação, mas pouca qualidade nas conclusões das jogadas. Com as jogadas mais concentradas e poucas chances claras de gols, o Onda Ágil marcou ainda no primeiro tempo com Jonas antecipando. Na etapa final, o Brasluz foi mais insistente, porém sem aproveitamento nas finalizações. Brasluz Materiais Elétricos 0 x 1 Onda Ágil/Posto Monte Castelo, foi o placar do jogo que definiu os confrontos para a fase semifinal da competição.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.