FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
TRÂNSITO
AMT altera preferência de vias próximo ao hospital

Data da notícia: 2018-11-30 19:39:36
Foto: Assessoria/Divulgação
Para alertar os condutores, funcionários da AMT demarcam as vias com sinalização pertinente, com tachões, placas e setas nas pitas
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está alterando a sinalização de preferência de tráfego das vias nas proximidades da entrada do Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz. A alteração está sendo realizada no cruzamento da rua 22 de Novembro com avenida Dom Bosco. De acordo com a AMT, a mudança irá facilitar o tráfego de equipes de socorros e dar mais segurança aos motoristas.
Já a partir da próxima segunda-feira (3 de dezembro), o tráfego na rua 22 de novembro passará a ser preferencial em relação aos condutores que estão em circulação pela avenida Dom Bosco.
A mudança atende a uma necessidade de segurança, para o acesso de ambulâncias, Corpo de Bombeiros, viaturas policiais em situação de socorro de vítimas e demais veículos de socorro ao Hospital Municipal.
O presidente da AMT, Alex Marcos da Silva, ressaltou que a alteração, além de facilitar o tráfego para as equipes de socorro, vai garantir também maior segurança para quem trafega nas vias, uma vez que, a rua 22 de novembro possui maior fluxo de veículos do que a avenida Dom Bosco, facilitando a trafegabilidade para as duas vias.
Para que a alteração não gere maiores transtornos para população, a AMT está demarcando as vias com a sinalização pertinente, instalando tachões para canalizar o tráfego na via, placas de pare, placa de proibido estacionar, placas dê a preferência e também a sinalização horizontal, com setas de indicação pintadas no chão.
“Com essa medida, os condutores que estiverem transitando por essas duas vias deverão ter atenção redobrada com a nova sinalização. E os condutores que estiverem seguindo pela avenida Dom Bosco devem, a partir da próxima segunda-feira, parar o veículo e dar preferência àqueles que estão circulando pela rua 22 de Novembro”, exemplificou o presidente da AMT.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.