FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
SUSPEITOS DE ROUBO
Quadrilha é presa com três armas, rádio da PM e droga

Data da notícia: 2018-12-04 13:02:20
Foto: Divulgação
No local a polícia apreendeu , drogas, armas de fogo, aparelhos celular, relógios e grande quantia em dinheiro
Uma quadrilha composta por oito pessoas foi presa na madrugada de segunda-feira (3) após praticar um arrastão em Porto Velho. O bando realizou assalto em um posto de combustível na Avenida Lauro Sodré com Rua José Camacho, bairro Olaria, na região Central, onde deixou as vítimas amordaçadas e fugiu levando dinheiro e demais objetos.
A quadrilha utilizava um carro modelo Gol de cor prata e durante a fuga teria feito vários roubos de celulares, relógios e dinheiro de vítimas na rua. Uma guarnição do 5° Batalhão conseguiu chegar até a quadrilha e os outros comparsas que estavam em uma residência na Rua Afrodite, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.
No local foram apreendidas três armas de fogo, nove celulares, grande quantia em dinheiro, 12 relógios, dois rádios HT na frequência da polícia, drogas e demais objetos de procedências ilícitas.
Segundo a polícia, a quadrilha é especializada em roubos a empresas e residências na capital e vinha agindo já há muito tempo. Dos oito presos três estavam foragidos da Justiça.
O bando foi levado para a Central de Flagrantes e identificado como V.R.G. de 25 anos, D.S.S. de 22 anos, B.S.R. de 27anos, R.A.S.A. de 25 anos, C.P.R. de 30 anos, R.A.S.A. de 27anos, R.A.C. de 42 anos, e ainda uma mulher identificada como S.R.P. de 29 anos.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.