FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
5ª RODADA
Ji-Paraná confirma reforços para o Estadual

Data da notícia: 2018-12-04 13:03:45
Foto: Nolancenet
Zagueiro André Morosini (centro) comemora um gol em sua primeira passagem pelo Ji-Paraná, no Campeonato Estadual de 2015
Após anunciar o acerto com o zagueiro Marcelo Alves e o experiente goleiro Rocha, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou a contratação de mais jogadores para para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.
Os novos reforços são o lateral-direito Jackson, o zagueiro André Morosini, o volante e lateral-esquerdo Bismarck, o volante Fagner, os meias-atacantes Renatinho e Watthimen e o atacante Assis. A informação foi confirmada por José Carlos, vice-presidente do Jipa.
Segundo a diretoria, entre os contratados, destaca-se o lateral direito Jackson Gabriel Silva Pinto, de 19 anos, que iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama (RJ) e defendeu o Galo da BR no Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano.
O zagueiro André Ribeiro Morosini, de 29 anos, que após quatro anos volta a vestir camisa do Jipa. Morosini atuou pelo Atlético Sorocaba-SP, Corumbaense-MS, Dom Bosco-MT, Flamengo-PI, Imbituba-SC, Ji-Paraná-RO, Operário-MS, Paranavaí-PR, Rolim de Moura-RO e VEC-RO.
O volante, Fagner Bezerra Carvalho, 29 anos, defendeu o Barcelona de Vilhena na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele acumula passagens pela América-GO, Aseev-GO, Brasília-DF, Comercial-MS, Dom Pedro-DF, Grêmio Maringá-PR, Luziânia-DF, São Bernardo-SP e Tocantins de Miracema-TO.
Lateral esquerdo e volante Bismarck, de 30 anos, atuou pelo América-SP, Independente de Limeira-SP, Pirassununguense-SP, Rio Branco-SP, SERC-MS e União São João-SP.
Também meia, Renato Carlos Silva, o Renatinho, de 29 anos, que acumula passagens pela Anapolina-GO, Atlético-GO, Brusque-SC, CRAC-GO, Guaraí-TO, Interporto-TO, Luziânia-DF, Sparta-TO, União Barbarense-SP e Vila Nova-GO além de ter atuado dois anos no futebol português.
Prata da casa, com passagem pelo América-MG, o atacante aos 25 anos, Antônio Francisco de Assis, mais conhecido como Assis, tem 25 anos e foi o artilheiro do Ji-Paraná na disputa do Estadual 2018. O jogador ainda acumula passagens pelo Esportivo-RS, Nacional-MG e Tupynambás-MG.
O meia-atacante, Watthimen Ranney Lucio Patrocinio, de 28 anos, chegou a defender o América-GO, Anapolina-GO, Atlético Goianiense-GO, Brasília-DF, CRAC-GO, Luziânia-DF, Duque de Caxias-RJ, Trindade-GO, Volta Redonda-RJ, dentre outros.
O vice-presidente do Ji-Paraná também confirmou o preparador físico Fábio Duzzi, o preparador de goleiro Jair, ex-Rondoniense e o roupeiro Geléia, de Rondonópolis, que trabalhou no Sub-20 do clube.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.