FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
EMENDAS
EFA terá projeto de Segurança a Incêndio e Pânico

Data da notícia: 2018-12-05 11:21:27
Foto: Assessoria/Divulgação
O recurso foi garantido pelo deputado Airton Gurgacz para implantação do projeto de segurança e prevenção na escola
O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) realizou a entrega de um recurso financeiro para a Escola Família Agrícola (EFA) de Ji-Paraná, localizada na Linha 4 do Km 9, região do Setor Itapirema.
O recurso de aproximadamente R$ 190 mil será usado para reforma do prédio. A entrega da Nota de Empenho foi feita para a diretora administrativa, Greiciele Martinelli. A EFA também recebeu um kit agrícola, composto de trator, carretinha e arado.
De acordo com Greiciele, a EFA conta atualmente com mais de 170 alunos, que estudam o curso técnico de agropecuária, e que, com a chegado kit agrícola, o curso ganhará mais qualidade com a execução dos ensinamentos mais qualificados.
A diretora declarou que o dinheiro será investido, especialmente, no projeto de Segurança e Prevenção de Incêndio e Pânico, que está parado há anos por falta de recurso para executá-lo.
Também serão trocadas algumas janelas das salas de aulas e pintura de todo o prédio, tanto na parte interna, quando externa.
“Estamos felizes com essa parceria com o deputado Airton Gurgacz que sempre nos prestigiou e cumpriu com os seus compromissos firmados com a nossa instituição”, destacou a diretora, que lembrou que a EFA de Ji-Paraná será a primeira a contar com o Projeto de Segurança e Prevenção a Incêndio e Pânico do estado.

Agradecido
O deputado Airton disse estar contente em ter ajudado a EFA com o kit agrícola e o recurso em dinheiro.
Os equipamentos foram conseguidos através do senador da república Acir Gurgacz (PDT), via governo Federal, e o dinheiro oriundo de emendas do deputado, junto a Secretaria de Estado da
Agricultura (Seagri).
Airton também parabenizou a diretoria da entidade por ter sido bastante competente na elaboração do projeto, e lamentou a demora pela liberação do dinheiro.
“É mais um compromisso que assumi e estou cumprindo com muita dignidade”, concluiu o deputado estadual.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.