FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 14 / 12 / 2018
1ª FASE
Copa Amigos do Futsal começa definir vagas

Data da notícia: 2018-12-06 11:46:24
Foto: Assessoria/Divulgação
No jogo mais pegado da rodada, o Souza Calha/Connect venceu o Familia Migrantes
Prosseguindo com os jogos da primeira fase da Copa Amigos de Futsal, de Ji-Paraná, mais três decisivos confrontos foram realizados na noite de terça-feira (4), no ginásio Adão Lamota, pela sexta e penúltima rodada da fase de grupos. Família Migrantes 3 x 4 Souza Calha/Connect, Ji-Paraná 4 x 1 Edit Publicidade e ainda Igreja de Cristo 2 x 4 MB Privado, foram os resultados da noite.
Os jogos começaram com o duelo entre os times da Família Migrantes e Souza Calha/Connect, num jogo de vida ou morte para o time da Família Migrantes que precisava vencer para continuar sonhando com a classificação.
A disputa foi acirrada, com as equipes bem aplicados em quadra. O Souza Calhas, mesmo desfalcado do goleiro, conseguiu uma vitória apertada por 4 x 3 e segue firme na competição. Já o Família Migrantes decidirá o futuro na última rodada, frente ao Lyonnais/Lojas Royal.
No segundo confronto da noite, com times limitados em quadra, Ji-Paraná e Edit Publicidade fizeram uma partida apagada, em que o time do Ji-Paraná, mesmo com superioridade técnica e total domínio das jogadas, teve trabalho para achar o caminho do gol.
Na pressão do adversário com apenas três jogadores em quadra, o Ji-Paraná vencia por 4 x 0, quando o Edit Publicidade ficou com apenas dois jogadores na linha e mesmo assim conseguiu achar um gol. No intervalo da partida, o Edit Publicidade, já eliminando, pediu o fim do jogo, permanecendo o resultado de 4 x 1 para o Ji-Paraná.
Fechando a rodada da noite, Igreja de Cristo e MB Privado travaram um duelo ferrenho, em que os dois times já garantidos na próxima fase, buscavam objetivos distintos. Enquanto o líder MB Privado tinha como meta vencer mais uma e manter-se com 100% de aproveitamento, o Igreja Cristo almejava melhor colocação na tabela de classificação.
O jogo foi aberto, com os dois times na busca do resultado. Com três gols de Alex, e um de Willian, o MB Privado venceu por 4 x 2 e segue absoluto no seu grupo.

Hoje, quinta-feira (6), a competição prossegue com mais três decisivos jogos, marcando a sétima e última rodada da fase de classificação. A partir das 19h45, no ginásio Adão Lamota, Souza Calhas/Connect e Silon Fibras FC se enfrentam abrindo os jogos da noite.
A partir das 20h30, jogam Atacadão x Igreja de Cristo. Completando a rodada, às 21h15, Desportivo Lyonnais/Lojas Royal x Família Migrantes definem as últimas vagas para as quartas de final da Copa Amigos de Futsal 2018.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.