FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
DUPLO ASSASSINATO
Casal é morto a tiros de pistola na cidade de Vilhena

Data da notícia: 2018-12-14 11:35:38
Foto: FSO
Os corpos das vítimas estavam a dez metros de distância no local da execução
Um casal foi executado com tiros de pistola no bairro Bela Vista, em Vilhena, na manhã de quinta-feira (13). No local do crime, as vítimas estavam caídas a menos de dez metros uma da outra. Polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Em função de o marido de uma das vítimas ser suspeito dos crimes.
Segundo a polícia, as vítimas são uma menor de 16 anos, identificada como G.A.C. e o companheiro dela, o mecânico A.F.S., 29 anos. Os dois trabalhavam em uma empresa de peças de motos, que fica no centro da cidade de Vilhena.
De acordo peritos, G.A.C. foi atingida dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Já A.F.S. foi alvejado cerca de dez vezes. O assassino usou uma pistola calibre .380, cujas cápsulas ficaram espalhadas próximo aos corpos.
Uma vizinha do casal afirmou que acordou com o barulho dos tiros e ao olhar pela janela, viu a mulher caída e um homem, que possivelmente a teria matado, com a arma na mão. A menor foi executada ainda na moto em que estava junto com A.F.S.
Conforme a moradora, a primeira a ser alvejada foi a jovem. O companheiro dela ainda tentou correr, mas foi perseguido pela rua e executado à queima-roupa. Depois de disparar várias vezes contra o mecânico, o assassino retornou ao local onde G.A.C. havia caído, ainda com o capacete na cabeça, e a atingiu com mais um tiro.
Segundo ainda a testemunha, depois da dupla execução, o autor do crime embarcou em um veículo Fiat Uno prata e fugiu. Ela contou que por volta das 6h da manhã, quando saiu para levar a mãe à hemodiálise, o carro já estava parado próximo à casa onde as vítimas moravam havia cerca de duas semanas. “Ele era moreno, alto, usava camisa branca e calça jeans”, descreveu a testemunha.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem, mas ele não teve a identidade divulgada. Imagens de câmeras de vigilância de uma mercearia próxima ao local do duplo homicídio estão sendo analisadas e poderão ajudar a identificar o autor.


Fonte: Folha do Sul Online


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.