FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
ECONOMIA
Fim de ano movimenta comércio

Data da notícia: 2018-12-18 11:28:47
Foto: Assessoria/Divulgação
O Natal é a principal data para o comércio no Brasil, movimentando todos os setores
As festas de fim de ano devem movimentar o comércio em Ji-Paraná. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Natal é a data mais importante para o comércio no país, movimentando os setores de vestuário, brinquedos, perfumes, cosméticos, eletrônicos e alimentos.
Rosângela Rodrigues é gerente em uma loja de confecções do município, ela acredita que as vendas devem crescer cerca de 10%, em relação ao Natal de 2017.
“O Natal sempre é movimentado, mas no último ano as pessoas buscaram economizar mais, por conta da situação de crise que o país está enfrentando. Acredito que neste ano as vendas devam crescer cerca de 10%”, destacou Rosângela.
O comércio informal também deverá ser beneficiado com o feriado. A confeiteira Luana Vieira de Amorim estima que irá produzir cerca de 200 quilos de bolo durante o mês de dezembro.
“Normalmente produzo de 25 a 30 quilos por semana. Somente para o dia 25 eu tenho seis encomendas, que, somadas, dão mais de 23 quilos de bolo. Neste fim de ano, eu devo produzir de 40 a 50 quilos de bolo semanalmente”, afirmou a confeiteira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.