FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
MAIS VOCÊ
Papai Noel Gigante é destaque em TV

Data da notícia: 2018-12-19 12:15:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Cartão postal natalino de Ji-Paraná apareceu no programa Mais Você, da Rede Globo
O Papai Noel Gigante, um dos cartões postais natalinos de Ji-Paraná, foi destaque em rede nacional nesta terça-feira (18). A estátua construída inteiramente com garrafas pet apareceu no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo.
A apresentadora finalizou o programa matinal com imagens da peça erguida na marginal da BR-364, no centro de Ji-Paraná. Ana Maria destacou a quantidade de garrafas usadas na confecção do Papai Noel Gigante.
“É um super papai Noel, com 13 metros de altura, todo feito de garrafas pet. Virou uma atração, um cartão postal na cidade. É um trabalho fantástico. Foram usadas mais de 100 mil garrafas pet para fazer esse Papai Noel”, destacou.
Em 2018, a Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) foi a responsável pela decoração natalina do município. A presidente da FCJP, Keila Barbosa, lembrou que o Papai Noel Gigante, e outros projetos dos arranjos, foram idealizados pela ex-primeira-dama e coordenadora do projeto de decoração de Ji-Paraná, Lilian Pires, e que a fundação deu sequencia aos trabalhos da antiga gestão.
“O Papai Noel Gigante, e boa parte da decoração natalina, é mérito da dona Lilian, até o ano de 2018. A partir do próximo ano, aí sim entrarão os meus projetos e a minha visão. O que temos hoje é mérito da Lilian e do ex-prefeito Jesualdo Pires”, destacou Keila.
A presidente da FCJP afirmou que o Papai Noel Gigante aparecer em rede nacional é um reconhecimento do trabalho realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da comissão organizadora.
“É um reconhecimento de todo o trabalho diário que a FCJP vem desenvolvendo. Não é um mérito meu, é um mérito da nossa equipe, uma galera que sacrifica fins de semanas, sai cedo de casa, volta muito tarde e está aí na batalha”, afirmou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.