FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
15 MILHÕES
Prefeitura de Ji-Paraná deposita 13º e salário do mês de dezembro

Data da notícia: 2018-12-20 11:51:45
Foto: Assessoria/Divulgação
Segundo Luiz Fernandes Ribas Motta, a antecipação do salário é uma forma de retribuir o esforço e dedicação dos servidores
A Prefeitura de Ji-Paraná realiza hoje, quinta-feira (20), o pagamento do décimo terceiro e da folha salarial do mês de dezembro dos servidores do município. A decisão do prefeito Marcito Pinto (PDT), que autorizou a antecipação da remuneração de dezembro, visa movimentar o comércio local e dar mais tranquilidade às famílias de trabalhadores, para que possam se organizar melhor para as comemorações das festas do fim do ano.
O titular da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), Luiz Fernandes Ribas Motta, afirmou que o valor despendido pelo município representa um incremento na economia muito positivo, especialmente para o comercio varejista de Ji-Paraná.
A remuneração das duas folhas de pagamentos, aos cerca de três mil servidores, representa mais de R$ 15 milhões. Segundo Motta, uma parte desses recursos deve ser utilizada nas compras do período, contribuindo para o aquecimento da economia do município.
“Em Ji-Paraná, optou-se em não parcelar o décimo terceiro. A administração, como sempre, tem mantido as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira. O prefeito Marcito Pinto decidiu depositar o décimo terceiro de uma só vez e junto com o pagamento de dezembro”, explicou o secretário da Semfaz.
Luiz Fernandes também ressaltou que a antecipação dos salários é uma forma de retribuir o esforço e dedicação dos servidores que são fundamentais para o bom andamento dos serviços oferecidos a população de Ji-Paraná.
“Desde que o prefeito assumiu, o primeiro pedido solicitado por ele foi, justamente, manter o pagamento dos vencimentos, religiosamente, em dia dentro do mês trabalhado, e assim, estamos mantendo”, afirmou o secretário.

Orçamento

A Semfaz também divulgou a previsão para o orçamento do próximo ano. O município irá investir cerca de R$ 260 milhões, entre receitas e despesas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.