FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
FRUSTRAÇÃO
Quadrilha com apenados é presa antes de assaltos

Data da notícia: 2018-12-20 11:56:02
Foto: Divulgação
A polícia recuperou o revólver calibre 38 e ainda apreendeu uma arma calibre 22 com os bandidos
Os apenados J.O.C., 28 anos, e A.P.C., 26 anos, e os comparsas K.L.S., 39 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na terça-feira (18) com duas armas de fogo ao saírem para cometer roubos. Eles foram interceptados pela Polícia Ambiental na BR-319 com ramal São Sebastião, próximo à ponte do rio Madeira, em Porto Velho.
Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar patrulhamento a região e se deparou com um veículo modelo Logan prata. Os policiais perceberam que o condutor, K.L.S., tentou mudar a rota ao ver a viatura e o passageiro J.O.C. arremessou um revólver calibre 38 para fora do veículo.
Foi realizada a abordagem com apoio de outra equipe da Polícia Militar e na revista foi encontrado mais um revólver calibre 22. O adolescente confessou que estavam indo praticar assaltos e a primeira casa que encontrassem aberta naquele ramal fariam roubo.
Os policiais perceberam que J.O.C. tinha acabado de arrancar o papel alumínio que estava enrolado na tornozeleira dele - meio utilizado por apenados para burlar o sistema de rastreamento quando estão fora da rota.
Já Á.P.C. informou que também era apenado monitorado, mas a cerca de 30 dias tinha rompido a tornozeleira para ficar cometendo crimes na cidade. O veículo Logan não possui restrição de roubo e pertence ao suspeito K.L.S. A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.