FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
NOVA BRASILÂNDIA
Central e Estrela do Norte são os campeões

Data da notícia: 2018-12-20 11:59:29
Foto: Nolancenet
Com uma campanha crescente a cada fase, o Estrela do Norte fez a festa da torcida, chegando ao título máximo
Com o estádio municipal completamente lotado, dois movimentados confrontos foram realizados no domingo (16), marcando a finalíssima do Campeonato Municipal 2018 de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste. Destaques para as equipes do Central da 9 e o Estrela do Norte da 5, campeões nas categorias Aspirante e Titular, respectivamente.
Abrindo os confrontos da aguardada final, no primeiro jogo da tarde, decidindo a categoria Aspirante, se enfrentaram Juventude da 5 x Central da 09, em um jogo truncado e de forte marcação. A disputa foi acirrada e com uma grande atuação do goleiro Rodrigo Guisolfe. As duas equipes ficaram no empate em 0 x 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças dos tiros livres, mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro e Rodrigo, com o Central vencendo por 3 x 0 nos pênaltis levantando o troféu de campeão Aspirante.
Na partida de fundo, a mais aguardada do dia, Itaú da 17 x Estrela do Norte da 5 se enfrentam na decisão do Titular. Com a bola rolando, os times, apoiados por suas torcidas, proporcionaram uma disputa forte e digna de uma final. A equipe do Itaú começou melhor na partida, sufocando o adversário durante todo o primeiro tempo. Contudo, na etapa final, o jogo ficou mais equilibrado, com o goleiro do Estrela do Norte fazendo grandes defesas e segurando a pressão adversária. Aos trinta minutos do fim, Emerson marcou para o Estrela do Norte, garantindo o título para a equipe do técnico Negão. Itaú 0 x 1 Estrela do Norte, placar do jogo na final Titular.
Com os resultados, a classificação do Campeonato Municipal 2018 de Nova Brasilândia ficou na seguinte ordem: Categoria Titular: Campeão, Estrela do Norte; Vice – Itaú, 3º lugar - Serra Azul; 4º lugar – Cianorte. Categoria Aspirante: Campeão – Central; vice – Juventude; 3º lugar - Serra Azul; 4º lugar – Itaú.
Os jogos da final contaram com o bom trabalho da arbitragem local. O trio Ney, Val e Adjamber comandaram a decisão Aspirante, enquanto no jogo Titular trabalharam os árbitros Bodinho, Buiu e Nei.
Numa realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (Semelc), a competição contou com a coordenação do secretário Wesley Moreira.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.