FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
FUTEBOL DE CAMPO
NSI Construtora é campeã do Regional Master

Data da notícia: 2018-12-21 19:59:50
Foto: Nolancenet
Com uma campanha crescente na reta final, a NSI Construtora conquistou o título Regional Master 2018
Administrando uma ampla vantagem na vitória por 5 x 1, conquistada no jogo de ida da decisão frente ao time de Urupá, a equipe NSI Construtora conquistou o título do Campeonato Regional Master 2018 de futebol de campo.
No jogo de volta, no sábado (15), no campo do Poeirinha, Urupá venceu por 2 x 1, mas não foi o suficiente para impedir a festa dos veteranos de Ji-Paraná.
Sabendo das dificuldades que teria em reverter o placar sofrido no primeiro confronto da decisão, a equipe de Urupá entrou em campo no último fim de semana, ainda acreditando no milagre.
Jogando no campo do Poeirinha, zona rural de Urupá, o time de veteranos local foi bastante aguerrido, impondo o seu ritmo e buscando a todo instante chegar ao gol adversário.
Mesmo com o gramado um pouco encharcado, o jogo foi muito disputado. Logo no início da partida, Jurá marcou para o time de Urupá, ascendendo as esperanças de reverter o placar do primeiro jogo.
Com gritos de eu acredito, de torcedores no campo do Poeirinha, a equipe de Urupá partiu pra cima da NSI Construtora, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve para ampliar o placar e também não soube aproveitar o campo molhado com chutes de longa distância.
Mais à vontade em campo, em razão da ampla vantagem no placar agregado, a equipe do NSI apenas administrou o resultado, cadenciando o jogo. Para complicar ainda mais o time da casa, os visitantes chegaram ao empate ainda no primeiro tempo, com o meio campista Wanderson, marcando de cabeça.
Com o jogo empatado, o Urupá teve que arriscar tudo no segundo tempo, mas só conseguiu mais um gol, com Zé Roberto. Urupá 2 x 1 NSI Construtora, placar do jogo.
A NSI Construtora, que poderia perder até por três gols de diferença, conquistou o titulo de Campeão Regional Master, e ainda teve o artilheiro da competição: Wanderson com 7 gols, e Elton como goleiro menos vazado.
Pela conquista do Campeonato Regional Máster, a NSI Construtora recebeu troféu e a quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro. O time de Urupá, vice-campeão recebeu troféu e a importância R$ 1.000,00.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.