FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
FINAL
Médici leva 1ª Copa Entre Amigos de Futsal

Data da notícia: 2018-12-27 12:07:55
Foto: Nolancenet
Com uma atuação forte, o futsal da Construtora Vanucchi é campeão da Copa Entre Amigos
Deu a lógica pela vontade dos jogadores da equipe vencedora. Num jogo bastante corrido, de placar apertado, na noite de sexta-feira (21), a Construtora Vanucchi, de Presidente Médici, derrotou o Comercial Rocha, de Vale do Paraíso, por 5 x 4, conquistando o título de campeã da 1ª Copa Entre Amigos de Futsal 2018, disputada no ginásio de esportes Agmar Piau, o Piauzão, de Ouro Preto do Oeste.
As duas grandes equipes chegaram invictas para a decisão. A partida final da primeira Copa Entre Amigos de Futsal começou truncada, com o time do Vale do Paraíso despontando com um ligeiro favoritismo, em razão da brilhante campanha que fez no campeonato.
Do outro lado, o experiente time de Médici entrou em quadra focado e com mais volume de jogo, marcando forte e buscando, com mais intensidade, as jogadas de ataque, o placar não demorou a sair do 0 x 0.
A disputa seguia aberta, com jogadas de um lado e outro, mas foi Alex quem marcou primeiro, fazendo Construtora Vanucchi 1 x 0. Nem bem o time teve tempo de comemorar, Wítalo empatou, 1 x 1.
Após cobrança de falta, Cleitinho pegou rebote e faz Construtora Vanucchi 2 x 1, mas com uma bela jogada pelo meio, Valadares voltou a empatar para o Comercial Rocha, 2 x 2, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a disputa se manteve forte, com os times bem aplicados, porém a equipe de Médici passou a demonstrar mais vontade e gana em construir um bom resultado. Cleitinho surpreendeu o goleiro Dilsinho mais uma vez, fazendo Construtora 3 x 2, mas de falta Pablo Henrique voltou a empatar, 3 x 3.
A equipe do Comercial Rocha perdeu um pouco o ritmo com as mudanças em quadras e o time de Médici aproveitou para abrir vantagem. Cleitinho marcou o seu terceiro gol na partida, fazendo 4 x 3 e Alex ampliou para 5 x 3 sobre o time do Comercial Rocha, que ainda descontou com Wítalo cobrando tiro livre.
Mas de novo, Wítalo, em novo tiro livre, desperdiçou uma oportunidade de empatar. Placar final, Construtora Vanucchi 5 x 4 Comercial Rocha.
No fim da partida, a coordenação juntamente com os patrocinadores e prefeito Vagno Panisoly, de Ouro Preto do Oeste, promoveram a entrega da premiação ao campeão e vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.