FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
MOLESTADO
Padrasto é suspeito de abusar de enteado

Data da notícia: 2018-12-27 12:11:11
Foto: Divulgação
O registro da denúncia foi feito na Central de Polícia, em Porto Velho
A polícia investiga a denúncia de que um menino de três anos foi abusado pelo padrasto no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho. De acordo com os investigadores, o crime foi descoberto pela tia da vítima, uma jovem de 21 anos, que informou o caso à polícia na terça-feira (25). Segundo a criança, os abusos eram frequentes.
De acordo com a ocorrência, a tia da criança percebeu que a criança vinha se comportando de maneira estranha e que evitava o padrasto. Na terça-feira (25), a mulher foi dar banho no sobrinho e percebeu que ele estava inquieto, evitando o contato. Segundo a PM, a mulher ficou desconfiada com o comportamento da criança e passou a fazer perguntas sobre um possível abuso.
A criança contou que o padrasto havia lhe feito mal. Ela também apresentou lesões na região do ânus. Ainda de acordo com os agentes, a tia da vítima fez a denúncia à polícia após confirmar as agressões sexuais.
Após a comunicação do crime, a mãe da criança e o padrasto fugiram de casa. Eles estão sendo procurados pela polícia. Uma conselheira tutelar acompanhou o registro do boletim de ocorrência na Central de Polícia. Agentes da Polícia Civil investigam o caso.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.