FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
ANIVERSÁRIO
Tributo a Roupa Nova abre a última semana de comemoração

Data da notícia: 2018-12-28 11:28:05
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento acontece hoje, a partir das 20h, no palco do Teatro Municipal Dominguinhos
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), realiza hoje, sexta-feira (28), um tributo à banda Roupa Nova. O evento abre a última semana de comemorações do aniversário de 41 anos de emancipação política e administrativa do município e as festas de fim de ano.
A apresentação será comandada pelo músico Grego Lopes e seus convidados. O tributo está marcado para as 20 horas, no palco do Teatro Municipal Dominguinhos.
A entrada para assistir ao evento pode ser trocada por 1 quilo de alimento não perecível. A alimentação arrecada na apresentação será à uma instituição de caridade.
“Vamos encerrar as comemorações em grande estilo, com esse tributo a Roupa Nova. O Grego Lopes e sua banda preparam um repertorio cheio de sucessos desse grupo, que é um dos maiores ícones da música nacional”, declarou Keila Barbosa, presidente da FCJP e da comissão organizadora das festas de fim de ano do município.

Jipa 41 anos
No dia 22 de novembro, Ji-Paraná completou 41 anos de sua emancipação política e administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura de Ji-Paraná preparou mais 40 eventos culturais e esportivos.
A programação teve início no dia 27 de outubro e se encerra na próxima segunda-feira (31), com a Festa da Virada. Um palco será montado ao lado do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José De Souza (Gerivaldão).
A Festa da Virada contará com quatro shows de diferentes estilos musicais e queima de fogos. A expectativa é que ao menos 15 mil pessoas participem da festa.

Tributos
Keila Barbosa explicou que a ideia de realizar tributos surgiu a partir de uma chamada nas redes sociais FCJP, com uma enquete com a pergunta qual tributo você gostaria de ouvir e assistir, e qual banda você gostaria que fosse homenageada.
As dez mais citadas vão se transformar em tributos ao longo da programação de fim de ano. Os tributos tiveram inicio com a homenagem a banda Led Zeppelin.
Grupos como Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana também foram homenageadas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.