FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
VINGANÇA
Motorista demitido incendeia transportadora

Data da notícia: 2018-12-28 11:33:47
Foto: Rondoniaovivo
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho conseguiu debelar as chamas
Durante a madrugada de quinta-feira (27), um motorista de 49 anos, identificado como C.L.C. foi preso após confessar ter colocado fogo em uma empresa na qual trabalhava e em um caminhão baú. A transportadora fica localizada na Avenida Nações Unidas, próximo da BR-364, em Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, um segurança da empresa responsável pelo monitoramento da transportadora viu quando o suspeito saía do caminhão, que estava em chamas na cabine. O suspeito teria confessado ser ele mesmo o autor do crime. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho conseguiu debelar as chamas de dentro do estabelecimento e do caminhão, que ficaram destruídos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu C.L.C. nas proximidades de um posto de combustível na BR-364 com Avenida Nações Unidas. Ele assumiu ser o autor do crime, alegando que a motivação seria porque os patrões estariam o "envenenando".
Porém, a gerente da empresa chegou ao local e disse que o suspeito havia sido demitido um dia antes do crime. C.L.C. estava visivelmente sob efeito de drogas e confessou que faz uso de pedra de crack. O homem foi levado para a Central de Polícia.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.