FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
JI-PARANÁ
Shows, queima de fogos e muita animação marcam réveillon

Data da notícia: 2019-01-02 21:55:49
Foto: IMG_2254.jpg
No palco uma variedade de estilos musicais. No céu 15 minutos de fogos de artifícios. A Festa da Virada em Ji-Paraná reuniu uma multidão que deu boas vindas a 2019 com muita animação.

O réveillon realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), é tradição no segundo maior município de Rondônia. Visitantes de outras cidades da região também prestigiaram a festa.

O público curtiu o som de quatro bandas regionais que se apresentaram no palco montado ao lado do Ginásio Gerivaldão, centro da cidade: Madeira In 80 Rockband, Adriel Fonseca e Banda, Flash Music e Grupo Art Fina.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, o objetivo foi fomentar a cultura da região convidando bandas locais. "Temos que dar a oportunidade de lazer para a população, sempre incentivando nossos talentos aqui de Rondônia. E vemos que essas bandas agradaram e muito, tanto pela qualidade como pelo repertório eclético. Fomos do bom rock ao tradicional sertanejo", disse Keila.

A festa reuniu famílias inteiras que foram prestigiar a virada de ano. A mãe dos gêmeos de quatro anos, Guilherme e Victor Aguiar não perde nenhum réveillon realizado pela Prefeitura. "Nossa família gosta muito. É um lugar tranquilo e agradável. Essa iniciativa é muito importante, pois nosso povo tem que ter uma festa boa para encerrar o ano. Viemos principalmente para ver os fogos", falou Elaine da Silva Aguiar.

A queima de fogos foi mesmo a atração principal com muito colorido no céu. Muitas crianças não tiraram os olhos do espetáculo que marcou a entrada de 2019.

Seloi Totti, secretária da Semetur, enfatizou que somente foi possível realizar essa festa grandiosa por conta também do apoio da população que vem prestigiar e dos parceiros que contribuíram com a organização.

"Tivemos uma parceria fundamental da Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), além do apoio do prefeito Marcito Pinto. Nossa festa teve a segurança e organização necessária para que as famílias pudessem curtir a virada" salientou Seloi Totti.

A festa marcou o encerramento de 2018 com muitas realizações e promete muitas novidades para 2019. "Temos muitas mudanças para este ano que inicia. Novo governo e novo presidente do país. Tudo isso nos dá um novo gás para assegurar mais investimentos para Ji-Paraná nas áreas como a saúde, educação e esporte. Parabéns a Ji-Paraná por continuar se desenvolvendo a cada ano", enfatizou o presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Affonso Cândido.


Fonte: Assessoria de Comunicação


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.