FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 19 / 03 / 2019
COMPROMISSO
Na posse de Marcos Rocha, Sílvia se compromete em buscar recursos para Rondônia

Data da notícia: 2019-01-04 20:25:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Na posse do governador Marcos Rocha, deputada federal Silvia Cristina se compromete em buscar recursos para Rondônia
A deputada federal eleita Silvia Cristina (PDT) se destacou na participação da posse do governador Marcos Rocha (PSL) no dia 1º de janeiro em Porto Velho. Silvia Cristina foi a revelação entre os eleitos à Câmara dos Deputados por sua atuação em Ji-Paraná durante o mandato como vereadora buscando sempre o diálogo e o compromisso com toda a população.
Silvia, durante a posse do governador Marcos Rocha, comprometeu-se em cooperar com o governo de Rondônia na busca de recursos federais nesse momento crítico para o estado que necessita da união de todos, independentemente de partido político.
A deputada federal que também foi convidada a participar da posse do presidente Jair Bolsonaro, mesmo sabendo da importância do momento histórico para a democracia, optou em permanecer na capital de Rondônia junto com os seus eleitores na posse de Marcos Rocha.
Durante o processo eleitoral (da campanha à eleição), Silvia Cristina se preocupou em apresentar aos cidadãos de Rondônia que não fará ideologia política e buscará no processo democrático (diálogo, união e trabalho) melhor e eficazmente melhorias na saúde, educação, assistência social e geração de emprego e renda. “Não farei oposição sem um porquê. Buscarei conversas com o presidente Jair Bolsonaro que, foi eleito democraticamente, e assim como eu se preocupa com a situação que se encontra o Brasil e, em especial, nossa querida Rondônia”.
Silvia Cristina tem um bom trânsito em todos os partidos e será importante na construção do governo do estado de Rondônia na interlocução com o Planalto e o Congresso. Rondônia atravessa um dos momentos de se reinventar politicamente, a renovação na Câmara Federal da qual faz parte a deputada federal eleita Silvia Cristina acompanha a vontade popular. “O nosso governador também representa essa nova configuração política que se inicia em Rondônia e no Brasil.”


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.