FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
SUB-20
Real Ariquemes estreia com derrota na Copinha

Data da notícia: 2019-01-04 20:37:53
Foto: Nolancenet
Ainda sonhando com a inédita vaga, o Real Desportivo volta a campo neste domingo, diante do Manthiqueira (SP)
Com gol marcado por Deivid Camejo, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Juventude (RS) derrotou o Real Ariquemes por 1 x 0, na partida de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada na quinta-feira (3), em Guaratinguetá (SP).
O Real Ariquemes iniciou bem a partida e com uma proposta de jogo de contra-atacar o adversário. Aos 20 minutos, o Real Ariquemes teve sua primeira oportunidade na partida. Pablo recebeu livre dentro da área, mas furou no momento da finalização, desperdiçando a chance de abrir o placar.
Aos 32 minutos, o Juventude ficou com um jogador a menos em campo. Após bobeada da zaga gaúchA, Pablo avançou livre, mas foi derrubado pelo goleiro Everty, que fez falta fora da área e acabou sendo expulso. Com isso, o técnico Itaqui teve que sacar o atacante Arthur Taufer para a entrada do goleiro reserva Deuner.
Mesmo com um jogador a menos, o Juventude seguiu mantendo o mesmo ritmo. Mas, aos 46′, após defesa do goleiro Willian, o atacante Camejo demonstrou oportunismo e abriu o placar para os gaúchos.
Na volta do intervalo, o técnico André Alexandre retornou a campo com duas modificações em sua equipe. O treinador sacou Edson e Geovani para as entradas de Léo e Geovani, respectivamente. O clube ganhou em ofensividade, porém não conseguiu oferecer perigo à meta do goleiro Deuner.
Aos 40 minutos, o Real Ariquemes ainda teve uma oportunidade nos minutos finais. Geovani cobrou falta, mas por cima da trave, desperdiçando a última chance do clube rondoniense.
Após a primeira rodada, o Manthiqueira fica na liderança do Grupo 28, com três pontos. O Juventude tem a mesma pontuação, mas fica em segundo por causa dos gols marcados. Bragantino e Real Ariquemes ficam na terceira e quarta posição, respectivamente, sem pontos.
O Real Desportivo volta a campo, neste domingo (6), diante do Manthiqueira (SP), pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha 2019.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.