FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
QUASE LINCHADO
PM é surrado após matar dois e ferir quatro em Porto Velho

Data da notícia: 2019-01-08 12:02:17
Foto: Diário da Amazônia
O bar, onde aconteceu o crime, fica na rua Vila Mariana, na zona leste da capital
E.S.M., 25 anos, e V.S., 41 anos, foram mortos a tiros na madrugada de domingo (6). No mesmo local, outras quatro pessoas: C.V.A.C., 41 anos, A.S., 39 anos, V.J.S., 36 anos e ainda L.S.C., 33 anos, foram baleadas.
O crime foi praticado por um cabo da Polícia Militar, J.S.O., 39 anos, ocorreu em um bar localizado na rua Vila Mariana com Anchieta, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. O PM foi espancado por populares após o crime.
Segundo testemunhas, houve uma confusão no bar entre o PM e o dono do estabelecimento. O motivo da briga teria sido por causa de uma mulher, que também baleada.
Durante a briga, o policial teria sacado uma pistola e efetuado vários disparos. As vítimas foram socorridas para o hospital em veículos particulares, mas E.S.M. e V.S. não resistiram aos ferimentos. C.V.A.C. foi baleada no braço direito, L.S.C. no tórax, A.S. nas nádegas e coxa direita e V.J.S. no tórax. Todos foram transferidos ao Hospital João Paulo II.
Outros frequentadores do local revoltados espancaram o policial a pauladas e ele foi socorrido em estado grave ao hospital. A arma do policial desapareceu após o crime. Com V.S. (morto), foram encontradas seis porções de cocaína.
Foi preso no Hospital João Paulo II, no domingo (6), o comerciante A.S. Ele foi baleado na perna e nádegas pelo policial militar J.S.O. O bar, local das mortes, fica na rua Vila Mariana, na zona leste de Porto Velho.
O comerciante, mesmo baleado, teria agredido o policial com uma barra de ferro, por vingança. A.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes por tentativa de homicídio. O policial também será preso, caso venha a sobreviver.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.