FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 20 / 01 / 2019
ARIQUEMES
Obras de drenagem são realizadas em avenidas

Data da notícia: 2019-01-10 11:09:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Canais de escoamento são construídos nas avenidas JK, Guaporé e Machadinho
Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou projeto de drenagem e canais de escoamento nas avenidas Juscelino Kubitschek, Guaporé e Machadinho.
Segundo o titular da Semosp, Edson Ker, reestruturação deve reduzir a quantidade de água sobre as vias durante e após o término do período chuvoso na cidade.
“Nós estamos fazendo a implantação de manilhas e construção de canais para captação e vazão mais rápida das águas. Com a implantação desse sistema vamos reduzir consideravelmente a quantidade de água que fica empoçada nestas avenidas”, declarou o secretário.
Ker também explicou que as chuvas intensas do inverno amazônico, aliadas ao calor e à alta umidade da região, favorecem o aumento de casos de alagamentos e deslizamentos, em especial nos municípios da região centro-norte do estado.
As obras de escoamento e drenagem das pistas estão sendo realizadas com a intenção de reduzir esses impactos e também evitar futuros danos à infraestrutura.
Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra, equipamentos e materiais disponíveis na Semosp, sem custo adicional para os cofres do município.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.