FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 14 / 12 / 2019
TIROTEIO
Dois são mortos e um ferido após discussão em bar

Data da notícia: 2019-04-01 19:14:23
Foto: Divulgação
A confusão começou com um bate-boca entre os frequentadores do local

Uma discussão em um bar terminou com duas pessoas mortas a tiros e outra baleada na noite de sábado (30) em um bar na avenida Brasil no centro do município de Alta Floresta do Oeste. As vítimas foram identificadas como A.S.L.A., 49 anos, e F.L.L., 22 anos. R.B.A., de 19 anos, foi ferido e socorrido ao hospital municipal.
A polícia apurou, que R.B.A. e A.S.L.A. começaram uma discussão com o dono do bar por motivos fúteis. Durante o desentendimento, F.L.L. chegou ao bar com um revólver ameaçando atirar no dono do comércio.
Outra pessoa que também bebia no bar sacou uma arma e passou a efetuar vários disparos, que atingiram, A.S.L.A. e R.B.A. Após o crime, o suspeito fugiu. As vítimas foram socorridas às pressas para o hospital, mas F.L.L. e A.S.L.A. não resistiram e morreram durante o atendimento.
R.B.A. foi baleado no pescoço e permanece internado em estado delicado de saúde. A Polícia Militar fez diligências, contudo, o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio não foi encontrado. O revólver com cinco munições calibre 38 e numeração raspada que estava na mão de F.L.L. foi apreendido pelos policiais.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.