FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 14 / 12 / 2019
PPA
Encontro debate a elaboração do Plano Plurianual

Data da notícia: 2019-04-09 17:43:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Reunião acontece no auditório da Escola Estadual Jovem Gonçalves Vilela, no 1º distrito do município, na sexta-feira (12)

A população de Ji-Paraná está sendo chamada para participar das discussões de elaboração do Plano Plurianual (PPA) para ser executado na região entre os anos de 2020 a 2023.
O encontro está marcado para sexta-feira (12), a partir das 14h, no auditório da Escola Estadual Jovem Gonçalves Vilela, no 1º distrito do município. Na reunião, serão discutidas e alinhadas ações do governo estadual em vários eixos temáticos.
O PPA é o instrumento de planejamento que aponta as diretrizes e metas do governo para serem realizadas no período de quatro anos.
A população terá oportunidade de manifestar e apelar por melhorias nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer, assistência social, agronegócio, competitividade, infraestrutura e logística, segurança pública, desenvolvimento ambiental e econômico, ciência, tecnologia e informação.
“Este é o momento do cidadão participar e opinar na construção das ações que deverão ser implementadas norteando o governo estadual na aplicação dos serviços em benefício da população, como construção e manutenção de estradas, agronegócio, saúde, educação, etc.”, explicou o secretário executivo regional, Everton Esteves.

Mais cidades
A coleta de opinião popular do PPA está ocorrendo em várias cidades. Rolim de Moura, Vilhena, Cacoal e São Francisco do Guaporé já efetivaram as respectivas propostas.
Hoje, quarta-feira (10), é a vez da realização em Ouro Preto do Oeste. Na sexta-feira (12), Ji-Paraná.
Na próxima semana, em Jaru, o encontro dos técnicos do governo com a população acontece na segunda-feira (15) e Ariquemes, na quarta-feira (17).
Guajará-Mirim, no dia 25, e Porto Velho, no dia 30, também recebem o encontro.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.