FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 19 / 10 / 2019
SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ
Prefeitura realiza rebaixamento de morro e inicia recuperação de estradas

Data da notícia: 2019-04-09 17:51:30
Foto: Assessoria/Divulgação
Recuperação das vias deverá melhorar o escoamento da safra dos produtores rurais de São Francisco

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de São Francisco do Guapoé, comandada pelo secretário Alcino Bilac, popular conhecido por “Tinoco”, está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, um investimento que tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção dos produtores rurais.
Nos últimos dias, foi realizado também o rebaixamento do morro da Linha 07. Os trabalhos proporcionam mais conforto aos moradores e usuários das estradas de São Francisco.
Segundo a prefeita, Gislaine Clemente “Lebrinha” (MDB), a Semosp está trabalhando incansavelmente, mesmo no período de chuva, para recuperar a malha rural e garantir melhor trafegabilidade para os agricultores da região.
“Mesmo em período chuvoso, foram dadas as manutenções necessárias em trechos críticos da estrada rural. Agora, com o término da chuva, começamos os trabalhos de patrolamento e cascalhamento. Estas ações buscam trazer maior segurança aos produtores e melhorar o acesso para que os moradores possam escoar suas produções com mais facilidade. Além de garantir melhores condições para o transporte escolar”, ressaltou Gislaine Lebrinha.
Segundo os moradores, este tipo de trabalho realizado no morro pela equipe da Semosp, nunca antes foi visto pela população rural do município.
“Foram muitos anos de espera e sofrimento, pois o morro era muito íngreme e com o rebaixamento, trouxe mais rapidez no deslocamento. Além de facilitar o escoamento das produções”, ressaltaram os moradores, dizendo que a prefeita Lebrinha está de parabéns nos trabalhos que vem desenvolvendo na zona rural.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.