FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
1ª RODADA
Equipe de Ariquemes abre 41ª edição da Taça Alvorada de Futsal

Data da notícia: 2019-04-10 18:30:02
Foto: Nolancenet
No jogo mais pegado da noite, a Lojas Royal superou o Floresta Madeiras, de Arieumes

Com a participação especial da equipe E.C. Floresta Madeiras de Ariquemes, que realizou três jogos seguidos, completando sua participação na primeira da fase da competição, teve início a 41ª edição da Taça Alvorada de Futsal 2019, em Ji-Paraná.
Floresta Madeira 3 a 1 OdontoBem/IEQ, Igreja de Cristo 0 a 6 Floresta Madeira e Floresta Madeiras 1 a 5 Lojas Royal foram os resultados que, praticamente, garantem a permanência do time ariquemense na competição.
Abrindo os jogos da noite, pela Copa Ji-Paraná de Futsal, competição das categorias de base disputada simultaneamente com Taça Alvorada, a rodada inicial teve o confronto entre as equipes Sub-17 do Atlético Ji-paranaense e Galdino FC, que ficaram no empate em 1 a 1.
Em seguida, em partida válida pela Taça Alvorada, O Floresta de Ariquemes estreou contra a equipe OdontoBem/IEQ, em um jogo onde o time do OdontoBem, com um plantel bastante reduzido, não conseguiu segurar o adversário. O Ariquemes venceu por 3 a 1, sem muitos esforços.
No segundo confronto da noite, o Floresta enfrentou a jovem e desfalcada equipe Igreja de Cristo, que, com um time limitado em quadra, tornou-se presa fácil. Com uma atuação objetiva, o time de Ariquemes venceu a Igreja de Cristo por 6 a 0, deixando encaminhada a sua classificação para a segunda fase da Taça Alvorada de Futsal.
A rodada de abertura foi completada com o duelo entre Floresta Madeiras e Lojas Royal, no jogo mais bem disputado da noite. De um lado time ariquemense, já sentindo o cansaço dos outros dois confrontos anteriores, mas de ótima qualidade técnica. Do outro lado da quadra, a equipe Lojas Royal, com uma equipe mesclada, forte e objetiva.
O jogo já começou com a Lojas Royal buscando se impor e pressionando muito na busca pelo resultado. Com uma atuação forte do time comandado pelo técnico Geraldo, a partida terminou com o placar de Floresta Madeiras 1 a 5 Lojas Royal.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.