FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 19 / 10 / 2019
FACÇÃO
Bando que divulgou vídeo troca tiros com a PM

Data da notícia: 2019-04-16 18:19:48
Foto: Divulgação
Em uma propriedade rural, a polícia prendeu um dos suspeitos e apreendeu arma de fogo e droga

Uma troca de tiros, entre bandidos e a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite de segunda-feira (15), em uma propriedade rural na Linha 17, BR-319, em Porto Velho. Um suspeito, identificado como A.G.S., de 25 anos, foi preso portando uma arma de fogo e droga.
Pelo menos outros três criminosos, que seriam foragidos, conseguiram escapar do cerco trocando tiros com a PM.
Os agentes da Força Tática do 5° Batalhão da PM foram ao local após receberem informações de que um bando de foragidos, que divulgou um vídeo nas redes sociais se intitulando do Primeiro Comando do Panda (PCP) e afirmava que ia cometer crimes na capital, estava escondido naquela região.
Com a chegada da PM, a quadrilha passou a efetuar disparos contra os militares, que tiveram que revidar ao tiroteio, dando início a uma grande troca de tiros.
A.G.S. logo foi pego com um revólver calibre 38 e uma grande porção de crack. Os outros bandidos fugiram para a mata. Ninguém foi atingido na troca de tiros.
Por meio de consulta foi verificado que A.G.S. não estava com mandado de prisão, mas os comparsas dele, que correram para a mata, seriam os mesmos que aparecem em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, inclusive também em vários sites.
No vídeo, o bando, que teria acabado de fugir do complexo prisional de Porto Velho, afirma que vai roubar motos e fazer "cobranças".
A.G.S. foi encaminhado para a Central de Flagrantes e uma motosserra, de procedência duvidosa, foi apreendido no local. Moradores da região disseram ter visto, nos últimos dias, a quadrilha desmontando várias motos e depois levando para outro local. "Eles efetuavam disparos no sítio para tentar intimidar a gente", disse uma testemunha.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.