FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
RETA FINAL
Ji-Paraná e Vilhenense iniciam decisão

Data da notícia: 2019-04-17 20:24:36
Foto: Nolancenet
Times de melhor campanha no geral, duelam neste sábado, no Biancão, pelo primeiro jogo da final

Cercado de grandes expectativas, Ji-Paraná Futebol Clube e Vilhenense Esportivo Clube iniciam, neste fim de semana, a disputa direta pelo título de campeão Rondoniense 2019.
O primeiro jogo da decisão acontece neste sábado (20), a partir das 16h, no Estádio Antônio Bianco (Biancão), e a torcida do Ji-Paraná promete comparecer em grande número para empurrar o time na busca pelo decacampeonato. A equipe de Vilhena tenta a sua primeira conquista estadual.
Remanescentes do grupo B no Rondoniense deste ano, Ji-Paraná e Vilhenense chegam para a decisão com igualdades nos números. Ambos realizaram dez partidas, com sete vitórias, dois empates e uma derrota cada.
O Vilhenense leva a vantagem apenas no saldo de gols, o que lhe garantiu o direito de decidir o título em casa. Nas duas vezes que se enfrentaram neste campeonato, o Vilhenense levou a melhor em casa, vencendo por 1 a 0 no Estádio Portal da Amazônia, e empatou o jogo foram, em 1 a 1 no Biancão.
Para os jogos da grande final, as duas equipes chegam fortes e confiantes. Sem nenhuma baixa no plantel, o Ji-Paraná quer fazer um bom resultado em casa e tranquilizar a torcida para o jogo de volta, em Vilhena. O técnico do Jipa, Paulo Schardong, deve se manter cauteloso, não descuidando do setor defensivo, para evitar surpresas desagradáveis. O treinador deve manter a mesma formação do time que venceu o Real, em Ariquemes.
O título do estadual dará ao campeão a vaga para representar Rondônia na Copa do Brasil de 2020. Vale ressaltar que as equipes finalistas já garantiram vagas para o Campeonato Brasileiro Série D, no ano que vem. A vaga para a disputa da Copa Verde de 2020 ficará com o vice-campeão.
Na quarta-feira (17), a Comissão de Arbitragem da FFER realizou sorteio para a escolha dos árbitros que irão trabalhar na 1ª partida da final. Fledes Rodrigues Santos será o responsável pela partida, tendo como assistentes Joverton Wesley e Cristiano Pereira. Caio Cazuza será o 4ª árbitro do jogo.
A bola rola a partir das 16h, no gramado do Biancão, para a primeira etapa da decisão em 180 minutos entre Ji-Paraná e Vilhenense.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.