FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Terça-feira, 21 / 05 / 2019
QUADRILHA É PRESA
PM prende assaltantes que agiam em Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-04-25 19:09:35
Foto: Comando190
Com os suspeitos, foram encontradas munições e armas utilizadas em assaltos
Logo após o roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois bandidos armados entraram em uma residência e levaram vários objetos, entre eles, uma televisão “na caixa”, a Polícia Militar recebeu a informação de que dois suspeitos foram vistos em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao fim da rua T-9, no bairro Valparaíso.
Diante da suspeita, os policiais cercaram a casa e abordaram um casal F.F.C.G. e V.G.S., que possui extensa ficha criminal. Dentro da casa, os PM’s encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.
Continuando com as diligências, os militares prenderam um terceiro suspeito, identificado como B.F.S. que foi apontado pela quadrilha como o dono da moto utilizada nos assaltos. Com ele, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.
Outros acusados
Após a primeira “carga” deixada na Unisp, a PM continuou com os trabalhos de investigação e chegou até a casa de um outro casal, apontado pelos próprios comparsas, como as pessoas responsáveis em esconder os objetos roubados.
Dentro da casa, localizada na rua Andorinha, no bairro JK, os PM’s localizaram vários produtos que foram roubados de uma outra ocorrência. Nela, os bandidos levaram uma caminhonete Hilux e uma Fiat Toro, certa quantia em dinheiro e uma arma de fogo, calibre 28, enterrada nos fundos do quintal.
O casal, identificado como K.C.A.G. e J.A.P. recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a UNISP.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.