FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Profissionais são orientados sobre segurança alimentar

Data da notícia: 2019-04-30 18:32:44
Foto: Assessoria/Divulgação
Equipe da Vigilância Sanitária estará na RRS, acompanhando os profissionais que irão comercializar alimentos durante a feira

A Divisão de Vigilância Sanitária (DVS), da Prefeitura de Ji-Paraná, iniciará um trabalho de capacitação com os profissionais que irão comercializar alimentos durante a 8ª Rondônia Rural Show. A ações terão a parceria com o Sebrae.
Além das orientações prévias, a equipe de vigilância estará no local da feira, acompanhando os trabalhos para garantir aos visitantes mais segurança na alimentação e aquisição de produtos.
A diretora da DVS, Alinny Rezende, informou que a iniciativa visa colaborar na promoção da saúde, ajudar a fomentar o trabalho dos profissionais do ramo de alimentos e oferecer mais qualidade aos produtos comercializados durante a feira.
As ações fazem parte de um projeto de educação continuada. Todos os meses, empresas, escolas e instituições de ensino solicitam palestras e capacitações sobre a atuação da vigilância.
“Temos orientado os profissionais sobre a segurança alimentar, higienização, qualidade no serviço prestado, padronização dos procedimentos e outros pontos fundamentais. Percebemos grandes resultados, como a preocupação em proteger a saúde deles e dos clientes. Estamos passando por uma mudança de paradigma, em que a vigilância não atua somente para multar, mas para colaborar no desenvolvimento do município”, ressaltou Alinny


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.