FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
COLISÃO
Grave acidente na BR-364 deixa três pessoas mortas

Data da notícia: 2019-04-30 19:09:55
Foto: Divulgação
As cabines dos veículos se transformaram em um amontoado de ferro retorcido

Um acidente envolvendo três caminhões aconteceu na noite de segunda feira (29), na altura do km 440, localizado a cerca de 14 km da cidade de Jaru em direção ao município de Ariquemes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três pessoas morreram no local do acidente. As vítimas foram o motorista do caminhão baú do Laticínio Toya de Urupá, L.P.R., 31 anos, o condutor da carreta bitrem e J.P.C., 38 anos o primo dele, W.P.C., 31 anos.
Segundo o motorista J.J.S. que dirigia um veículo Scania durante o acidente, ele seguia na direção da cidade de Ariquemes e se deparou com o bi trem em sua pista. O motorista relatou que jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.
A carreta bitrem foi atingida no eixo traseiro esquerdo, perdeu uma das rotas e bateu no caminhão baú que seguia atrás. J.J.S. acredita que o caminhoneiro sofreu um mal súbito ou dormiu no volante.
O impacto foi tão forte que as cabines dos veículos se transformaram em um amontoado de ferro retorcido. Homens do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de quatro horas para retirar as vítimas. Toneladas de queijo e iogurte ficaram sobre a pista, e depois foram recolhidas por populares.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e colheu elementos que ajudarão a determinar as causas do acidente.


Fonte: JaruOline


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.