FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
LAZER
Edição especial da Femarte vai acontecer no ginásio Gerivaldão

Data da notícia: 2019-05-03 17:27:22
Foto: Assessoria/Divulgação
Normalmente, feira de arte acontece aos sábados no Feirão do Produtor Rural

A Feira Municipal de Artes de Ji-Paraná (Femarte) será realizada neste fim de semana no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José De Souza (Gerivaldão). Mais de 100 artesãos irão expor seus produtos durante o Campeonato Brasileiro de Judô Regional IV, que será realizado no sábado (4) e domingo (5). O evento terá a fase de classificação para as competições nacionais, pan e sul-americana.
A Fermarte é realizada todos os sábados, das 8h às 18h, no Feirão do Produtor. Neste fim de semana, a feira terá uma edição especial no Gerivaldão.

“É uma oportunidade, através do artesanato, de todos conhecerem um pouco mais a nossa cidade”, disse Bruna Bichara, integrante da Comissão da Femarte.

Os atletas e a população poderão conhecer vários trabalhos como biomóveis, jóias confeccionadas a partir de sementes, telas e outros produtos lembrando pontos turísticos e históricos de Ji-Paraná.
“Vamos aproveitar os visitantes para mostrar nosso trabalho”, afirmou Aline Camargo, integrante da Comissão da Femarte.

A competição nacional vai reunir atletas do Acre, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Rondônia. Serão mais de 800 competidores, além de árbitros, técnicos, dirigentes e familiares.
“Além de movimentar a rede hoteleira e gastronômica, também vamos impulsionara economia criativa”, disse a secretária municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.