FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Terça-feira, 21 / 05 / 2019
NACIONAL
Real Ariquemes vence de virada na série D

Data da notícia: 2019-05-06 18:52:45
Foto: Divulgação
Real venceu o Galvez do Acre por 3 a 2 e agora divide a liderança da Chave A2 da série D do Campeonato Brasileiro
O Real Desportivo de Ariquemes estreou com vitória, no sábado (4), sobre o Galvez (AC), por 3 a 2, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da série D do Campeonato Brasileiro.
O Galvez largou na frente com gol de Geovani, mas, ainda na primeira etapa, Índio deixou tudo igual no placar. Na volta do intervalo, o time do Acre chegou ao segundo com gol com Reginaldo. Porém, o Furacão do Jamari mostrou que estava vivo e chegou ao empate com Pretinho. Nos acréscimos, Lucas Daniel garantiu a vitória dos visitantes.
Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança da chave A2 com o Manaus, ambos com três pontos.

O jogo
O Galvez iniciou a partida no ataque. E logo a um minuto de jogo, após cobrança de escanteio, Binho cabeceou, o goleiro Rodrigo Santos espalmou e na sobra Geovani bateu forte para abrir o placar para os acrianos.
Mesmo com o gol sofrido, o Real Ariquemes foi ao ataque. Aos 8 minutos, após lançamento, Índio arrancou em velocidade, driblou seu marcador e finalizou forte para deixar tudo igual no placar.
Após o empate do Real Ariquemes, as duas equipes se lançaram ao ataque, obrigando os goleiros a realizarem ótimas defesas. Com a presença dos arqueiros, o placar se manteve empatado até o intervalo do jogo.
Aos 5 minutos do segundo tempo, o goleiro Tiago Rocha fez grande defesa. Aos 25, o time do Acre voltou a ficar na frente do placar. Após cobrança de escanteio, Reginaldo subiu mais alto que a defesa do Real Ariquemes e cabeceou forte para o fundo do gol.
Nos minutos finais, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao gol de empate com Pretinho, aos 41 minutos. Empolgado, o time foi em busca da vitória e conseguiu. Aos 47, Lucas Daniel fez jogada individual e bateu no canto para fazer o gol da vitória dos rondonienses.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.