FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Terça-feira, 21 / 05 / 2019
JI-PARANÁ
Obras paralisadas são retomadas e prefeito cobra agilidade de empresas

Data da notícia: 2019-05-10 18:50:53
Foto: Assessoria/Divulgação
Marcito Pinto se reuniu com vereadores e empresários para anunciar a pavimentação de 50 trechos de ruas na cidade
Quatro projetos de pavimentação de ruas que estavam paralisados, em Ji-Paraná, por causa do período de chuvas foram retomados ontem (10) pela Prefeitura Municipal. As obras contemplam trechos de mais de 50 ruas distribuídos em diversos bairros da cidade.
Os investimentos somados ultrapassam R$ 11 milhões, oriundos de emendas dos senadores Acir Gurgacz (PDT) e Marcos Rogério (DEM), e do ex-deputado Federal Carlos Magno (PP). A contrapartida da prefeitura, com recursos próprios, é de R$ 2 milhões.
A autorização para o reinício dos serviços foi assinada pelo prefeito Marcito Pinto (PDT) com a presença da imprensa, empresários responsáveis pelas obras, vereadores Jessé Mendonça (PDT), Joziel Carlos de Brito (MDB), Marcelo Lemos (PSD), Edilson Vieira (MDB), Nim Barroso (PRB), Cláudia de Jesus (PT), Edivaldo Gomes (PSB), Joaquim Teixeira (MDB) e Ademilson Procópio (PTB) e do secretario municipal de Planejamento, Pedro Sobrinho.
Durante a solenidade, Marcito Pinto cobrou das empresas que finalizem as obras o mais rápido possível. Ele reforçou que a chuva não é mais desculpa para o atraso no cronograma de execução dos trabalhos. Por fim, o prefeito determinou que a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento seja criteriosa quanto à qualidade dos serviços, já que a população, além de esperar as conclusões dos trabalhos, também espera que as obras sejam duráveis.
O secretario municipal de Planejamento, Pedro Sobrinho, frisou a importância da retomada dos serviços. “São obras que a população têm aguardado bastante. Um dos maiores anseios dos moradores é a pavimentação de rua”, lembrou.

Projetos
Os projetos de pavimentações reiniciados são: convênio 826297/2015/Caixa/MS/PMJP, com a empresa Construtora Terra Eireli Epp; pavimentação das ruas João Figueiredo, São Vicente, Dom Bosco, São Paulo, Padre Adolfo Rhol, 13 de Setembro, Sena Madureira, Imburana, Santa Clara, Washington Luís, Tocantins, João Vils.
Convênio 175630/2011/Caixa/MS/PMJP com a Empresa Construtora Campeão Eirele EPP para a pavimentação das ruas Rio Candeias, Rio Tapajós, Acadêmicos.
Convênio 14556/2016/Caixa/MS/PMJP, Empresa Construtora Campeão Eirele EPP para pavimentação das ruas Antonio Lázaro de Moura, Toledo, Avenida 2 de Abril, Tancredo Neves, Vista Alegre, Padre Andelo Cerri, Chapecó, Brasiléia, Júlio Prestes, Vila Velha e José Geraldo.
Convênio 840362/2016/Ministério das Cidades/Caixa/PMJP, com a Empresa Construtora Fhurman Ltda. para pavimentação das ruas Gonçalves Dias, Jasmim, 2 de Abril, Mineiros, Padre Silvio Michelussi, São Paulo, Castelo Branco, Goiânia, Macaé, Cruzeiro do Sul, Mogno, Francisco Pereira, Iburana, Castanheira, Joaquim Fonseca de Oliveira, Miguel Ludke, Feijó, Calama, Vicente T. Cavalcante, João Vieira, Brasileira, Amazonas, Das Flores e Itajaí.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.