FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Terça-feira, 21 / 05 / 2019
ESPECIALIZAÇÃO
Unir abre processo seletivo de mestrado

Data da notícia: 2019-05-14 17:59:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Curso será gratuito, com aulas presenciais no campus da universidade em Ji-Paraná
O campus de Ji-Paraná da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu um processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas para o curso de mestrado acadêmico em educação matemática. O prazo para inscrição inicia hoje, quarta-feira (15) e segue até o dia 25 de maio.
Segundo o professor de matemática e coordenador de seleção do mestrado, Emerson da Silva Ribeiro, pela primeira vez a região Norte do país recebe o mestrado em educação matemática.
O processo seletivo será realizado em três fases. A primeira etapa será classificatória e eliminatória, com a prova escrita. Em seguida, será realizada a entrevista com análise do anteprojeto de pesquisa. Por último, acontece a prova de títulos, com a verificação do Currículo Lattes do candidato.
O mestrado é voltado para professores formados em cursos com habilitação para lecionar matemática, como bacharel e/ou licenciatura em matemática, pedagogia, ou licenciaturas com habilitação.
O curso será presencial e gratuito, com 20 horas de aulas semanais. As aulas deverão ter início no mês de agosto.
O edital completo do processo seletivo está disponível no portal (http://www.ppgem.unir.br/), onde o candidato também poderá esclarecer dúvidas sobre como realizar a inscrição e quais documentos são necessários para participar do processo.


Fonte: Marco Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.