FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
MOVIMENTAÇÃO
Rondônia Rural Show já aquece setores da economia local

Data da notícia: 2019-05-16 10:25:46
Foto: Assessoria/Divulgação
Hóspedes começaram a realizar a pré-reserva antes do fim da última edição da feira
A oitava edição da Rondônia Rural Show ainda nem começou, mas já começou a movimentar diversos setores da economia local. A maior feira de agronegócio da região Norte do Brasil começa na próxima quarta-feira (22), mas visitantes já começaram a desembarcar em Ji-Paraná.
Desde janeiro, muitos hotéis de Ji-Paraná, e também de municípios vizinhos, começaram a receber as primeiras reservas para o período da feira. Em alguns casos, o contato existiu com muita antecedência, durante a edição da Rondônia Rural Show de 2018.
“O hotel já tem um provisionamento de reservas desde a feira passada. O pessoal entra em contado e deixa uma pré-reserva, para que, acabando a edição, alguns grupos de hóspedes já deixem agendado para a próxima edição da Rondônia Rural Show”, explicou Marco Aurélio Pinheiro Prioto, gerente do Hotel Larison.
Quando o governo de Rondônia confirma a data do evento, a administração do hotel começa a entrar em contato com os clientes que realizam a pré-reserva.
“Em janeiro, a gente fecha o período de reserva, devido à demanda, e os demais hóspedes ficam na lista de espera. Cerca de 90 dias antes do evento, boa parte dos hotéis já está com suas reservas lotadas”, afirmou o gerente.
Restaurantes e também o setor de transporte de passageiros já começaram a colher os frutos da oitava edição da feira.
“Desde que começou a montagem dos estandes, eu levo de 10 a 20 passageiros, todos os dias para o local da feira”, afirmou o mototaxista Luiz Coelho Neto.


Fonte: Marco Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.