FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
QUALIFICAÇÃO
Escola do Legislativo abre matrículas para 12 cursos

Data da notícia: 2019-05-20 18:53:55
Foto: Assessoria/Divulgação
A partir de hoje, as inscrições para os cursos podem ser feitas na sede da escola
A grade dos cursos que serão ministrados pela Escola do Legislativo no próximo mês de junho está concluída pela equipe de pedagogia. Mantida pela Assembleia Legislativa (Alero), a escola tem a missão de aprimorar a mão de obra no serviço público estadual e, além de fortalecer os recursos humanos da Alero oferece vagas ao servidor público das prefeituras, câmaras municipais e também ao Ministério Público, Tribunal de Contas e à população em geral.
No mês de junho, serão aplicados 12 cursos na sede da instituição em Porto Velho. Serão 480 vagas e as matrículas abertas a partir de hoje (21). O início das aulas está programado para o dia 3.
“Hoje a escola está atendendo, na sede, em Porto Velho, nas antigas instalações da Assembleia Legislativa, na rua Major Amarantes”, diz o presidente da ALE e incentivador da Escola, Laerte Gomes (PSDB).
No ato da matrícula, o aluno doará uma lata de leite em pó de 400 g para o Banco de Leite da escola. Posteriormente, o produto será distribuído a 54 entidades que estão legalmente registradas na escola, e que atendam crianças acima de um ano e idosos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.