FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 09 / 2019
FEIRA
8ª Rondônia Rural Show começa hoje

Data da notícia: 2019-05-21 19:05:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Centenas de pessoas trabalharam na montagem dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack, para que tudo esteja pronto para a abertura do evento

Do início da manhã até o fim da noite, durante cerca de um mês, centenas de pessoas trabalharam na montagem dos estandes do Centro Tecnológico Vandeci Rack, para que tudo estivesse pronto para a 8ª Rondônia Rural Show, que começa hoje, quarta-feira (22). A cerimônia oficial de abertura da feira acontece a partir das 7h30.
As tendas e pavilhões, onde a sede do governo de Rondônia e equipe vão administrar direto do centro tecnológico, receberam os últimos retoques e já estão prontos.
Segundo a Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), tudo caminha de acordo com o planejado e a Rondônia Rural Show está preparada para receber mais de 25 mil pessoas por dia.
A expectativa da Seagri é de que mais de R$ 700 milhões de sejam movimentados em negociações realizadas durante o evento. Em 2019, a feira do agronegócio deve bater os recordes de edições anteriores.
“Estamos preparados para isso. Em número de expositores e instituições presentes, com palestras e visitantes internacionais. Estamos em um conjunto de esforços para que a Rondônia Rural Show tenha o maior número de visitantes e também o maior volume de negócios sendo concretizados”, destacou José Paulo Gonçales, coordenador da feira.
Estudantes de universidades e escolas técnicas com cursos voltados ao agronegócio já estão marcando presença no Centro Tecnológico Vandeci Rack, antes mesmo da abertura oficial do evento. Um ônibus vindo do estado do Acre já desembarcou em Ji-Paraná com dezenas de estudantes que vieram conhecer, aprender e prestigiar o evento.
Os produtos das agroindústrias já chegaram ao centro tecnológico. Funcionários e empresários deram os últimos retoques nos estandes presentes na praça de alimentação e no pavilhão dos artesanatos. As grandes empresas já estão instaladas, bem como as instituições financeiras.


Fonte: José Luiz Alves - Secom


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.