FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
DENÚNCIA
Pai é acusado de espancar e estuprar filha de 12 anos

Data da notícia: 2019-05-21 19:19:14
Foto: Divulgação
Preso pela PM, o pai confessou o crime e culpou o álcool pelos abusos contra a filha

Um homem foi preso, na segunda-feira (20), no Distrito de Bom Jesus, acusado de agredir e estuprar a filha de 12 anos. Populares haviam cercado a residência quando a Policia Militar chegou ao local e assumiu a situação, prendendo o suspeito.
O acusado negou o crime, porém em contato com vizinhos, os policias obtiveram a afirmação da denúncia, bem como a localização da vítima, que estava escondida em uma residência próxima..
A adolescente relatou que a mãe está viajando e que na noite anterior, o pai havia chegado em casa embriagado e agressivo. Segundo ela, ele ordenou que seu irmão e um primo fossem dormir. Momentos antes de o acusado chegar em casa, a vítima havia alertado as outras crianças para que ficassem acordadas, pois temia que o pai lhe violentasse, tendo em vista que ele tinha tentado em outra oportunidade.
Em seguida, o acusado ordenou sob graves ameaças que a criança se deitasse com ele e a obrigou a lhe fazer sexo oral. Depois ele retirou a calcinha dela e começou molestar suas partes intimas. A menina reagiu aos abusos e foi agredida com um cabo de vassoura e tapas.
Ela foi ameaçada, que se caso falasse a alguém, ele cortaria sua língua. O irmão e seu primo confirmaram a denúncia. À polícia, o acusado confessou o abuso da filha, porém culpou o álcool.
Ele foi levado para Unisp de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de estupro a vulnerável e encaminhado para Casa de Detenção local.


Fonte: JaruOline


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.