FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
AGRONEGÓCIO
Ji-Paraná recebe máquinas e equipamentos

Data da notícia: 2019-05-24 18:50:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Foram entregues tratores, caçambas, motoniveladoras, uma pá carregadeira, um caminhão e um kit com balança

A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu máquinas e equipamentos que serão destinados a execução dos serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri).
O município recebeu nove tratores, duas motoniveladoras, uma pá carregadeira, duas caçambas, um caminhão e um kit com uma balança, e também uma impressora, dez paletes, um ar-condicionado, um arquivo para pastas suspensas e cadeiras para escritórios.
Os maquinários e equipamentos serão utilizados pela Semagri no Projeto Porteira Adentro e no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
A entrega aconteceu na Rondônia Rural Show e faz parte do convênio do governo federal, por meio dos Ministérios da Defesa, do Desenvolvimento Social e do Desenvolvimento Agrário, com apoio do governo estadual e bancada federal de Rondônia.
A solenidade de entrega foi realizada com as presenças do governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), do titular da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagr), Evandro Padovani, do titular da Semagri, Reinaldo Pereira, e outras autoridades políticas.
“Nós agradecemos por esse esforço feito pela bancada federal, a Assembleia Legislativa de Rondônia [Alero] e o governo do estado. Sabemos da importância que esse investimento tem para o nosso município. Usaremos para a recuperação e manutenção das estradas rurais, e assim continuar garantindo o escoamento da produção no campo e o acesso dos produtores”, garantiu o prefeito de Ji-Paraná.
“Nós temos o Programa Porteira Adentro, que tem o objetivo de manter as linhas vicinais acessíveis e oferecemos aos produtores hora máquina 50% mais barata. As máquinas também são utilizadas para fazer a recuperação dos carreadores dentro da propriedade. O agendamento é feito na Semagri. Agora, teremos mais esse reforço para manter o programa funcionando”, explicou Reinaldo Pereira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.