FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 09 / 2019
FIM DE LINHA
Policiais civis prendem suspeito de roubos a residência

Data da notícia: 2019-05-27 18:49:05
Foto: Divulgação
Na hora da prisão, o suspeito foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo

Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP prenderam, na segunda-feira (27), L.C.F.B., 19 anos, vulgo "Luizinho". Ele é apontado como autor de uma série de roubos a residência, principalmente na região central de Porto Velho. Contra ele existia um pedido de prisão preventiva.
No momento da prisão, em uma residência localizada na rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta, o suspeito foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo, de Paintball, que ele usava para cometer os roubos junto com os comparsas.
No último dia 2, “Luizinho” foi preso pela PM junto com um parceiro de crime com um carro Honda Fit adulterado, uma motocicleta e vários objetos roubados de residências. Todavia, na ocasião L.C.F.B. foi liberado na audiência de custódia.
Os policiais investigam o suspeito como um dos autores de um assalto a residência no bairro Areal, região central. Um dos objetos levados da casa foi recuperado pela Polícia Militar no momento da prisão de L.C.F.B. no início deste mês.
Diante das evidências, o 3° DP solicitou mandado de prisão, que foi expedido pela justiça e cumprido na segunda-feira (27). L.C.F.B. será encaminhado ao complexo prisional.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.