FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
SOÇAITE
Equilíbrio marca abertura da Copa Tiradentes Master

Data da notícia: 2019-05-30 18:39:55
Foto: Nolancenet
Contando com viários reforços, a AJS/Unimed começou com vitória na Copa Tiradentes Master
Dois movimentados confrontos foram realizados, na terça-feira (28), no campo do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná, marcando a abertura da 1ª Copa Tiradentes Master Quarentão de Futebol Soçaite. FC Master Gilbertinho Brindes 3 x 3 NSI Construtora/Belini e ainda AJS/Unimed 4 x 3 Amigos FC, foram os resultados dos jogos da primeira rodada da competição coordenada por Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim.
A primeira Copa Tiradentes de Futebol Soçaite Master Quarentão conta na primeira fase com um total de 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco times cada.
No Grupo A, estão Amigos FC, Atlético Clube Nova Brasília, Malas/Balas Banana Oliveira, LG Infocell e AJS/Unimed. Já na Grupo B, estão FC Master Gilbertinho Brindes, Talismã, Salão Laser/Ouro Preto, NSI/Construtora/Belini e Alto Alegre.
O campeão levará uma premiação no valor de R$ 2.300,00 e o vice de R$ 700,00, em dinheiro. Além da categoria Master Quarentão, a Copa Tiradentes está prevista para acontecer também no Aberto e categoria de base, com datas ainda não divulgadas.
Abrindo oficialmente os confrontos da Copa Tiradentes Quarentão soçaite, jogando no campo do 2º BPM, se enfrentaram FC Master Gilbertinho Brindes x NSI Construtora/Belini. O jogo foi truncado, com o time do Gilbertinho abrindo placar de pênalti, com o jogador Peta. Mineiro empatou para a NSI, o master Gilbertinho marcou mais duas vezes, abrindo boa vantagem.
Contudo, o time teve dois jogadores expulsos, cedeu espaço para a equipe adversária se organizar e buscar o empate, com dois gols de Gelson. Placar final: FC Master Gilbertinho 3 x 3 NSI Construtora/Belini.
Na sequência, entraram em campo os times da AJS/Unimed x Amigos FC, que fizeram de dois tempos distintos. Focado e buscando as finalizações ao gol, a AJS/Unimed abriu o placar com Celso, que arriscou da intermediária, mas de cabeça, Coelho empatou a partida. O time da AJS/Unimed seguiu com mais volume de jogo e objetividade, marcando mais três vezes e fechando o primeiro tempo com a vantagem de 4 x 1. Na segunda etapa, o time relaxou, permitiu a reação do Amigos FC, que ainda descontou duas vezes, mas não conseguiu evitar a derrota. AJS/Unimed 4 x 3 Amigos FC, foi o resultado final do jogo.
O campeonato prossegue, hoje, sexta-feira (31), com mais dois jogos, no campo do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná. Às 19h15, com o duelo Alto Alegre x Talismâ, em seguida, às 20h15, se enfrentam Malas/Balas Banana Oliveira x LG Inforcell.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.