FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
SOÇAITE
Adiada a final decisão da Copa São Benedito de futebol Master

Data da notícia: 2019-05-31 19:11:20
Foto: Nolancenet
Garantido na final, São Benedito FC promete surpreender
Atendendo a pedido das equipes, a coordenação da Copa São Benedito de Futebol Soçaite, categoria Master Quarentão, adiou para o próximo fim de semana o jogo da grande final da competição que será disputada no campo da Comunidade São Benedito, km 26, em Presidente Médici. São Benedito de Médici e AABB Jaru/Mecânica Ipiranga, são os times finalistas.
De acordo com Aparecido Souza, idealizador e coordenador do campeonato, a mudança de data da decisão se dá em razão de outros compromissos das equipes finalistas e para garantir um melhor espetáculo. Por isso, a coordenação optou pelo adiamento, proporcionando assim mais tempo de preparação para os times que buscam a conquista do título.
Para chegar à condição de finalista da primeira Copa São Benedito de Futebol Soçaite, categoria Master Quarentão, o AABB Jaru/Mecânica Ipiranga, venceu, em uma das semifinais, a boa equipe de Alvorada do Oeste pelo placar de 2 x 1, em um jogo tenso e de elevado nível técnico.
Na outra semifinal, disputada no último fim de semana, a equipe da casa recebeu o FC Urupá e após um empate em 2 x 2 no tempo normal, o São Benedito FC levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo o duelo com o Urupá por 3 x 2, garantindo assim a vaga para a grande decisão.
No dia 8 de junho, sábado, São Benedito FC e AABB Jaru/Mecânica Ipiranga entram em campo para a disputa pelo título de campeão da 1ª edição da Copa São Benedito de futebol soçaite, categoria Master Quarentão. O jogo vai acontecer no campo do km 26, em Presidente Médici.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.